Depois de fracassar nos cinemas norte-americanos a Walt Disney Studios Home Entertainment começou a divulgação do lançamento do DVD e Blu-ray do longa-metragem de animação “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms), baseado no livro infantil de Berkeley Breathed e produzido com animação de captura de movimento, a mesma de sucessos como “O Expresso Polar” e “Os Fantasmas de Scrooge“. A primeira novidade foi o trailer do filme, que vocês podem conferir abaixo:

Com a direção de Simon Wells (“O Príncipe do Egito” e “A Máquina do Tempo”), o animado conta com o roteiro de Simon Wells e Wendy Wells, além da produção0 de Robert Zemeckis (“Os Fantasmas de Scrooge” e “O Expresso Polar“), Jack Rapke e Steve Starkey, que trabalharam juntos em “A Lenda de Beowulf“. A trilha sonora será assinada pelo compositor Hans Zimmer, que já trabalhou com Wells na animação “O Príncipe do Egito“.

Em “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms!), vamos conhecer Milo (Seth Green), um garoto de nove anos, que descobre o quanto ele precisa de sua mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna para o benefício de seus próprios filhos. Ele terá que partir numa viagem épica para salvar sua mãe, embarcando como clandestino em uma espaçonave, navegando em um planeta elaborado e de vários níveis e assumindo uma nação alienígena e seu líder (Mindy Sterling). Com a ajuda do hilário maníaco por dispositivos, Gribble (Dan Fogler), e de uma rebelde marciana chamada Ki (Elisabeth Harnois), Milo virará Marte de cabeça para baixo para encontrar uma maneira de achar sua mãe – de mais de uma forma.

Com vozes de Seth Green, Dan Fogler, Elisabeth Harnois, Mindy Sterling, Kevin Cahoon e Joan Cusack, “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms!) não tem previsão de lançamento no Brasil e seu lançamento pode acontecer direto no mercado de home vídeo.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.