No último domingo, dia 06 de março, aconteceu pela manhã a segunda edição da Disney Princess Magical Run, que reuniu 13 mil inscritos e seus familiares, entre crianças, pais, avós e amantes do esporte. O evento aconteceu em frente ao Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo e os participantes optaram entre os percursos de corrida de 7K e caminhada de 3K.

Todos receberam uma medalha exclusiva ao completarem a prova com tanta coragem como a Princesa Bela. A vencedora da categoria feminina Jessica Ladeira Soares da corrida de 7K, ganhou uma viagem com acompanhante e uma inscrição para participar de um dos eventos runDisney em Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos. O segundo e o terceiro lugar ficaram para Larissa Marcelle Moreira Quintão e Dione Dagostini Chillemi.

A prova teve início às 7h e reuniu muitas surpresas para as crianças e famílias que estiveram presentes. Os fãs das princesas puderam se aventurar em atividades e mostrar toda sua valentia no arco e flecha, como a Merida; desenvolver a criatividade na parede de pintura da Rapunzel, e se socializar na tenda da Branca de Neve reunindo os amigos. Além delas, as outras clássicas princesas não ficaram de fora: Cinderela foi o tema da tenda Glitzmania, onde profissionais fizeram penteados inspirados na história dessa princesa determinada. A tenda do Disney Junior trouxe outra personagem querida, a Princesinha Sofia, onde os presentes puderam encontrar com ela e ainda conhecer alguns brinquedos da marca.

O professor de dança Daniel Saboya esteve presente e colocou todo mundo pra dançar a nova música da Shakira “Try Everything”, exclusiva para o novo filme Zootopia, que estreia na próxima quinta-feira, dia 17 de março. E, como não poderia ser diferente, os participantes com as melhores fantasias também foram premiados com kits exclusivos da Disney.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.