Publicidade
Exclusivo: Conheça todos os dubladores nacionais de “Enrolados”

Um dos assuntos mais comentados no Planeta Disney em dezembro é a escolha dos dubladores de “Enrolados” (Tangled), o mais novo conto de fadas musical da Walt Disney Animation Studios. Depois que divulgamos com exclusividade a participação de Luciano Huck, que empresta sua voz para o protagonista Flynn Rider, chegou a vez de trazermos a lista completa de dubladores para acabar com a curiosidade de todos os fãs, além de mais duas fotos exclusivas do Luciano nos estúdios de dublagem da Disney, no Rio de Janeiro.

-Rapunzel … Sylvia Salustti (Kimberly de Power Rangers, Blossom, Felicity)
-Flynn Rider … Luciano Huck
-Mamãe Gothel …  Gottsha (Roz de Monstros S.A.)
-Irmão Stabbington … Claudio Albuquerque
-Capitão Da Guarda … Carlos Gesteira (Slinky de Toy Story 3, Django de Ratatouille)
-Lovehorn … Renato Rabello (Anchor de Procurando Nemo, Zurg de Toy Story)
-Gancho … Mauro Ramos (Pumbaa de O Rei Leão, Sulley de Monstros S.A.)
-Baixinho … Garcia Junior (Prof. Arraia de Procurando Nemo, Fera e Gaston de A Bela e a Fera)
-Vlad … Jorge Vasconcellos (Jumba de Lilo & Stitch e Bolota em Procurando Nemo)

Enrolados” (Tangled) é o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios e mostra quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada. Segundo o site do El Capitan, o longa-metragem de animação terá 95 minutos de duração.

No elenco de dublagem do animado, dirigido por Byron Howard (“Bolt: Supercão“) e Nathan Gren, foram confirmadas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel), Donna Murphy (Mother Gothel, a bruxa), Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Captain of the Guard), Jeffrey Tambor (Big Nose Thug), Brad Garret (Hookhand Thug) e Paul F. Tompkins (Short Thug).

A trilha sonora é apresenta 20 canções assinadas pelos grandes compositores Alan Menken (vencedor de oito Prêmios da Academia, criador das mágicas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Encantada“, entre outros) e Glenn Slater (trabalhou ao lado de Menken em “Nem Que a Vaca Tussa” e nos musicais da Broadway “Mudança de Hábito” e “A Pequena Sereia“).

A estreia nacional de “Enrolados” (Tangled) está agendada para acontecer no dia 07 de Janeiro de 2011, também em Disney Digital 3D em cinemas especializados.

Comentários