Publicidade
Frozen | Disney anuncia produção de especial para TV

Com o grande sucesso de critica e público do longa-metragem de animação Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen) e do curta metragem Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever), não demorou muito para a Disney Animation Studios anunciar a produção da sequência do animado, mas o que os fãs não esperavam é que enquanto o novo filme não fica pronto, a Disney está produzindo um especial de TV com os amados personagens da franquia.

De acordo com o Entertainment Weekly, o estúdio esta produzindo um especial para o canal ABC Studios, que terá pouco mais de uma hora de duração e já tem a presença dos dubladores originais (Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad), dublando os personagens Anna, Elsa e Olaf.

O especial contará com a direção de Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton e ainda nada se sabe sobre a trama desta nova aventura, apenas sabemos que ele deverá ser exibido ano que vem, em 2017.

Além desse novo especial, a Disney está adaptando o filme original para os palcos da Broadway, que deve estrear no início de 2018.

Frozen 2 traz novamente a mesma equipe do longa original, os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e a produção de Peter Del Vecho. De acordo com Buck, no novo filme Elsa será uma personagem bastante diferente: “Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  – nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente“, afirmou ele.

O roteiro ainda não foi revelado, mas ele garante que a trama continua girando em torno das irmãs: “Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que  homens e mulheres atualmente estão lidando“, concluiu Chris Buck.

Enquanto a Disney não divulga nenhuma novidade oficial da continuação de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), que deve estrear nos cinemas apenas em 2019 ou 2020, você pode conferir o longa original que já está disponível para venda em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e também no formato digital.

O animado original foi a animação mais lucrativa da história do cinema, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars, o de melhor animação e melhor canção original, para “Let it Go“.

Frozen | Vale a pena ver de novo: Pearl Jam cantando “Let It Go” em show

Inspirado no conto The Snow Queen, de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen)  conta com a direção de Chris Buck (Tarzan e Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), com produção de Peter Del Vecho (Winnie The Pooh e A Princesa e o Sapo). A trilha sonora é assinada pelo vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon e Avenue Q) e por Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

O elenco principal conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff. Além de Livvy Stubenrauch (pequena Anna), Eva Bella (pequena Elsa), Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana.

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Comentários