Vancouver foi a locação escolhida para as filmagens principais de Hidden (ainda sem nome em português), longa estrelado por Alexander Skarsgård (série de TV “True Blood“) e Andrea Riseborough (Shadow Dancer), da Warner Bros. Pictures.

Na trama, Ray (Skarsgård), Claire (Riseborough) e sua filha de sete anos Zoe são uma família americana comum de Kingsville, Carolina do Norte – exceto pelo fato de estarem vivendo em um abrigo anti-bomba desde que escaparam de um dia devastador que mudou tudo.

Por 301 dias, eles tiveram que fazer da prisão de cimento sua nova casa, apegando-se a memórias do passado e mantendo a esperança de voltarem a ter uma vida normal algum dia. E, durante esse período, a família sofre alucinações com o que paira acima da superfície – a respiração e os passos fortes que  caracterizam a noite ameaçam sua frágil existência.

Por todo esse tempo a família conseguiu ficar escondida. Até agora. Agora o seu porto seguro foi violado… e algo está chegando para eles. Os irmãos Matt e Ross Duffer, que escreveram o roteiro original, estreiam como diretores em Hidden. O filme também é estrelado por Emily Alyn Lind (J. Edgar) como a filha Zoe.

Roy Lee “Os Infiltrados), o indicado ao Oscar® Mason Novick (Juno) e Lawrence Grey (Um Divã para Dois) são os produtores. Os produtores executivos são John Middleton, Sebastian Aloi, Jim Rowe e Katterli Frauenfelder. Michelle Knudsen é a coprodutora.

A equipe por trás dos bastidores inclui o diretor de fotografia Tom Townend (Ataque ao Prédio), o designer de produção ganhador do Oscar® Jim Bissell (Boa Noite e Boa Sorte), o editor Jeffrey Werner (Minhas Mães e Meu Pai) e a figurinista vencedora do Oscar® Colleen Atwood (“Alice no País das Maravilhas“, “Chicago” e “Memórias de uma Gueixa“). A música é de Jeff Grace (Corte de Meek).

Hidden será distribuído pela Warner Bros Pictures e ainda não tem previsão de lançamento.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.