Publicidade
Historietas Assombradas: O Filme | Animação nacional ganha primeiro cartaz e trailer super divertido

No ano em que comemoramos o centenário das animações brasileiras, em novembro, a Vitrine Filmes lança nos cinemas mais um longa-metragem de animação, o divertido Historietas Assombradas: O Filme, do cineasta Victor-Hugo Borges, baseado na série de TV homônima, exibida pelo Cartoon Network.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

O novo animado de Victor-Hugo Borges estreia nos cinemas no dia 02 de novembro, alguns dias depois do Halloween, e acaba de ter seu primeiro trailer e seu cartaz oficial divulgados. Confira abaixo o trailer:

No longa, Pepe é um garoto de 12 anos, que mora com a avó bruxa. Ao descobrir que é adotado e que seus pais verdadeiros estão vivos, ele resolve procurá-los. Mas essa busca pelos pais vai chamar a atenção de Edmundo, o vilão dessa história toda. Por ser biomecânico, ele precisa de usar a energia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

Construir uma ‘historieta’ num formato longa era um sonho de nossa equipe, visto que assim temos a chance de expandir o universo estabelecido pela série na TV. Também, tivemos a possibilidade de detalhar melhor a história prévia de personagens cujo formato curto de TV não permite. Com o longa exploramos o passado de Pepe e de sua “raça”. Como a Vó o encontrou e os motivos dela ter o acolhido. É um ‘filme família’ cujo tópico principal é família, mesmo que seja uma família bem esquisita”, comentou rindo o diretor.

Produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes, o desenho é o primeiro longa-metragem de Victor-Hugo Borges e é baseado na já cultuada séria brasileira Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso chegando a ser a maior audiência dos canais.

Então, anota na agenda, pois Historietas Assombradas: O Filme chega dia 02 de novembro nos cinemas brasileiros.

Comentários