Foi exibido no Fantástico, programa dominical da Rede Globo, uma matéria especial sobre os três integrantes da banda Jonas Brothers. Na entrevista exibida na noite de ontem, dia 31 de Setembro, Kevin, Joe, e Nick falaram um pouco da turnê pelos Estados Unidos para divulgar o terceiro álbum, da banda “A little bit longer“, além da matéria falar um pouco do começo da carreira da banda e também do sucesso que eles vem fazendo com as fãs.

Ao perguntarem sobre uma possível vinda ao Brasil, Nick revelou que “nossa babá por muitos anos foi a Tia Sara“, uma brasileira, de São Paulo, que contou muito da cultura brasileira para os irmãos que são muito desejados pelas garotas de hoje em dia.

Os irmãos Jonas em breve estarão voltando ao Disney Channel na continuação do longa-metragem “Camp Rock“, além de estrearem ainda esse ano nos Estados Unidos, o seriado “J.O.N.A.S.” que deve ser lançado apenas ano que vem no canal da Disney do Brasil. Essa quarta-feira, dia 03 de Setembro, a Disney lança nas melhores lojas do Brasil o DVD de Camp Rock“, para saber mais das três versões confira as noticias do filme aqui no Planeta Disney.

Segue abaixo o vídeo exibido no programa e a matéria escrita.

Jonas Brothers torcem para tocar no Brasil
O som pop e o discurso família agradam em cheio ao público adolescente

Por onde eles passam, deixam multidões de meninas simplesmente histéricas. E quanto mais histéricas elas ficam, mais eles exibem os chamados “anéis de pureza”. Compromisso de manter a virgindade até o casamento. Nós estamos falando dos Jonas Brothers que falam com exclusividade ao Fantástico.

A pirâmide em Cleveland, Ohio, é a catedral do rock. Tem preciosidades dos anos 50 até os dias de hoje. Em meio aos turistas, três garotos pararam o museu. Kevin, 20 anos. Joe, 19. E Nick, 15. Os Jonas Brothers!

No ano passado, os irmãos Jonas venderam o equivalente a US$ 12 milhões em discos.

Tudo começou quando Nick, o mais novinho, tentou se lançar como cantor. Tinha apenas 6 anos. O projeto não deu muito certo. Mas uma gravadora acabou descobrindo que os três irmãos, juntos, poderiam ser irresistíveis. E que garota resiste ao charme de Joe? Ao olhar tímido de Nick! E à simpatia de Kevin?

De tão famosos, eles foram doar roupas da banda para o hall da fama do museu do rock, como já fizeram Prince e Mick Jagger.

Os Jonas Brothers estão em turnê pelos Estados Unidos para divulgar o terceiro álbum, “A little bit longer”.

No imenso gramado em Cleveland, as fãs esperaram um dia inteiro no sol quente de verão para ver os Jonas.

Um ônibus acompanha a caravana dos Jonas Brothers pelos Estados Unidos. Elas deixam mensagens como “eu te amo” e também pedidos de casamento.

“Eu quero me casar com o Joe”, diz ofegante, Jessica, do alto dos seus 7 anos.

O som pop dos Jonas agrada em cheio ao público adolescente. Mas parte do sucesso pode ser atribuída à fórmula: garotos lindos, com bons valores da tradicional família americana. Eles condenam o uso de drogas e álcool. Valorizam a família.

Nick descobriu que tem diabetes e faz campanha de conscientização sobre a doença. São evangélicos e usam um certo anel da virgindade. Um voto de só fazer sexo depois do casamento.

Quando perguntado sobre o anel, Kevin fica sério. Nick avisa: ‘Vamos só falar de música, ok?’

Hora de mudar de assunto. Quando os Jonas Brothers vão ao Brasil?

“Brasil?”, Nick se empolga.

“A nossa babá por muitos anos foi a Tia Sara”, dizem. Uma babá brasileira, de São Paulo.

Meninos crescidos, é claro, já não têm babá, mas Kevin diz que, com Tia Sara, aprendeu muito sobre a cultura e o futebol do Brasil.

Joe conta que eles torcem para encontrar as fãs brasileiras numa turnê no Brasil, ano que vem!

Os três vão para o camarim e reaparecem no palco no estilo Jonas Brothers. Terninhos bem cortados, acrobacias no palco, para delírio das fãs dos Jonas.

Fonte: Fantástico

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.