Estava demorando, mas a atriz Keira Knightley (“Rei Arthur“), que viveu a protagonista Elizabeth nos três primeiros filmes da franquia “Piratas do Caribe“, voltasse a vir a público negar sua participação na quarta aventura pirata. A nova declaração veio quando a atriz participava de uma entrevista para divulgar seu último filme, “The Edge of Love“.

O site MovieFone cutucou a atriz novamente sobre sua possível participação e a atriz informou que sua participar da franquia foi muito positivo, mas isso já é passado. “Foi uma experiência fantástica, tomou conta de uma boa porção da minha vida, mas não acredito que deva voltar novamente. Para mim, está acabado“, revelou. Mesmo não estando no elenco, ela se mostrou animada com a idéia de conferir a terceira aventura.

Outro que não participará será o ator Russell Brand (“Um Faz de Conta que Acontece“), que disse para o site Access Hollywood, que está envolvindo em outros projetos e não sabe se terá tempo suficiente para viver um pirata ao lado de Johnny Depp, na nova aventura.

Piratas do Caribe 4” já foi confirmado oficialmente pela Disney e todos já sabem que a participação de Johnny Depp (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet”), como o famoso pirata Jack Sparrow, está mais do que certa. Outro personagem que pode voltar é o do ator Bill Nighy, que vive o capitão do Holandês Voador. Em entrevista ele revelou que ninguém ligará de seu personagem voltar mesmo estando morto. “Estou tecnicamente morto, mas quem liga?“, questionou. “Todo mundo morre nos filmes de pirata. Eles mataram Johnny (Jack Sparrow) e Geoffrey (Capitão Barbosa). A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar.

A direção deverá voltar as mãos de Gore Verbinski, caso haja um roteiro completo pronto para rodar. O lançamento nos cinemas está previsto para acontecer apenas em 2012, mas nada se sabe oficialmente pela Disney sobre o início das filmagens.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.