Em agosto, o canal pago Disney XD estreia sua mais nova série cômica, “Lab Rats“, que conta a história de Leo, um garoto de 14 anos de idade, que vai parar acidentalmente em um laboratório subterrâneo secreto no porão da casa que compartilha com seu padrasto, o inventor Donald Davenport, sua mãe, Tasha, e Eddy, o computador da ‘casa inteligente’ onde moram.

Lá ele descobre três adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase. O trio biônico está ansioso para sair do seu confinamento no laboratório e conhecer a vida no mundo real. Felizmente para eles, Leo aceita levá-los para a escola e, assim, se inicia uma insólita amizade entre todos. Enquanto Adam, Bree e Chase começam a experimentar a liberdade,, sem querer, ajudam Leo a melhorar sua popularidade na escola.

Quando Davenport descobre que os três irmãos deram uma escapada até a escola com Leo, fica preocupado e teme que eles possam causar algum problema por meio do mau uso dos seus poderes, que ainda não dominam completamente. Adam, o irmão mais velho, tem superforça e visão de laser, Bree é superveloz e pode saltar bem alto, além de conseguir resolver qualquer situação rapidamente, já Chase, o mais jovem, tem uma inteligência ilimitada e é capaz de criar campos de força.

Embora Davenport procure ampliar os limites da tecnologia, como pai acaba se dando conta de que, antes de tudo, ele deve ser um modelo e mentor para Leo, Adam, Bree e Chase. Tasha, a mãe de Leo, também começa rapidamente a cuidar dos humanoides como se fossem seus próprios filhos e Leo os trata como os irmãos que nunca teve.

Com a ajuda e orientação de Leo, Adam, Bree e Chase tentam se adaptar ao mundo ‘normal’ do ensino médio, aos amigos e à família, enquanto procuram manter seus poderes em segredo. Porém, às vezes, ocorrem algumas falhas biônicas que acabam gerando um caos hilário durante essa nova experiência de vida.

A série é estrelada por Billy Unger (Você de novo!) como Chase; Spencer Boldman (Uma Banda Lá em Casa) no papel de Adam; Kelli Berglund (Hip Hop Harry) interpretando a Bree; Tyrel Jackson Williams (Par de Reis) como Leo e Hal Sparks (Talk Soup, do canal E!) como Davenport. Nos papéis secundários se destacam Angel Parker (Hannah Montana), que encarna a Tasha e Will Forte (Saturday Night Live) na voz original, em inglês, de Eddy.

A série foi criada por Chris Peterson e Bryan Moore (That ‘70s Show) que, junto com Mark Brazill (That ‘70s Show e 3rd.Rock from the Sun), são também os produtores executivos. “Lab Rats” é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.

Vale lembrar, que “Lab Rats“, estreia no domingo, dia 12, dentro da maratona do “Dia dos Pais”.

CONHEÇA OS PERSONAGENS E O ELENCO

Personagem: LEO
Ele é o garoto normal. Ele deseja ser popular e inventar coisas legais como seu pai.

Ator: Tyrel Jackson Williams
Em Lab Rats, a nova série cômica do Disney XD, Tyrel Jackson Williams interpreta Leo, o enteado de um cientista rico, que descobre acidentalmente três adolescentes humanoides com superpoderes morando em sua nova casa. Entre seus créditos na TV se destacam as aparições em Par de Reis do Disney XD e em Boa Sorte, Charlie! do Disney Channel, além das participações em Everybody Hates Chris, Modern Family, Community, Sesame Street e Elmo’s Holiday Kwanza. Ele emprestou sua voz para a versão original, em inglês, da série de animação The Backyardigans. Suas participações no cinema incluem papéis em Vida de solteiro, The Naked Brothers Band e Tudo por dinheiro. Ele também participou de comerciais nos EUA para a Target, Verizon, McDonald’s, Chex Mix, Kraft y General Mills, entre outros. Nascido em Nova York em 16 de março de 1997, Williams gosta de tocar violão e guitarra, jogar videogames, andar de skate e de bicicleta, desenhar, andar na montanha-russa, ler e cozinhar. Atualmente, Williams mora em Los Angeles com seus pais, os dois irmãos, Tyler e Tylen, além do seu cachorro terrier Benny Ruff-Neck Williams.

Personagem: CHASE
É a mais jovem e inteligente dos Lab Rats. Seu cérebro é seu maior patrimônio.

Ator: Billy Unger
Em Lab Rats, a nova série cômica do Disney XD, Billy Unger interpreta Chase, um gênio super-humano e o caçula de três irmãos biônicos que decidem vivenciar as experiências do ‘mundo normal’ da escola, dos amigos e da família, entre um e outro defeito biônico ocasional. Nascido em 15 de outubro de 1995, em Palm Beach, Florida, Unger se mudou para Hollywood junto com sua família em 2006 para realizar seu sonho de se tornar um ator profissional. Desde então, participou de Os Guerreiros Wasabi do Disney XD; de Sunny entre Estrelas do Disney Channel e das séries No Ordinary Family; Ghost Whisperer; Hawthorne; Terminator: Sarah Connor Chronicles; Mental; Medium; Desperate Housewives; Cold Case e Scrubs. Também fez uma participação especial no famoso programa noturno da TV norte-americana The Tonight Show with Jay Leno. Além de ter atuado no filme A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos, Unger participou de outros longas-metragens como: Você de novo!, The Lost Medallion: The Aventures of Billy Stone, Monster Mutt, Um Dia às Avessas, Rock Slyde, João e o Pé de Feijão, Marlowe e Seven Eleven: Sweet Toys. Nas horas livres gosta de praticar artes marciais e ginástica, motocross, surf e skate.  Também toca guitarra, dança, canta e compõe músicas. Atualmente mora em Studio City, Califórnia, junto com a família.

Personagem: BREE
Ela é superveloz e sabe se fazer passar desapercebida, mas só quer se enturmar.

Atriz: Kelli Berglund
Em Lab Rats, a nova série cômica do Disney XD, Kelli Berglund interpreta a incrível e super-humana Bree, que tem a habilidade de se mover na velocidade da luz. Bree é um dos três irmãos biônicos que decidem vivenciar as experiências do ‘mundo normal’ da escola, dos amigos e da família, entre um e outro defeito biônico ocasional. Berglund surgiu na TV em séries como Hip Hop Harry, Are You Smarter Than a 5th Grader e America’s Next Producer.  Ela também participou do filme Bye, Bye Benjamin. Trabalhou em comerciais de marcas famosas como Old Navy, Hyundai, Bratz, McDonalds e Mattel, entre outras, além de participar de campanhas gráficas da Reebok e The Camarillo Academy of Performing Arts. Berglund também é uma excelente dançarina de balé clássico, jazz, sapateado e estilo contemporâneo. Várias vezes foi homenageada e reconhecida nacionalmente nos EUA por ter participado de concursos de dança com os melhores coreógrafos. Foi uma das dançarinas escolhidas para fazer parte de um evento promocional do lançamento do filme Happy Feet. Nativa da Califórnia, Berglund mora em Moorpark junto com seus pais e sua irmã caçula. Nas horas livres gosta de nadar, criar coreografias com seu grupo da escola do ensino médio, passar o tempo com a irmã, editar vídeos, fotografar e criar filmes originais em seu computador.

Personagem: ADAM
Ele é o mais forte e bobão dos Lab Rats. Ele age antes de pensar.

Ator: Spencer Boldman
Spencer Boldman interpreta o superforte e ingênuo super-humano Adam, o mais velho dos três irmãos biônicos que decidem vivenciar as experiências do ‘mundo normal’ da escola, dos amigos e da família, entre um e outro defeito biônico ocasional, na série cômica Lab Rats, do Disney XD. Recentemente, Boldman concluiu a produção do filme 21 Jump Street, protagonizado por Johnny Depp e Channing Tatum. Na telinha, participou das séries Uma Banda Lá em Casa do Disney XD e de iCarly. Antes de se mudar para Los Angeles, Boldman participou de várias peças teatrais da escola e comunitárias em sua cidade natal Dallas, Texas, entre elas: Sonho de uma noite de verão e Grease. Nascido em 28 de julho de 1992, Boldman gosta de atividades ao ar livre, como snowbording, lacrosse e excursões. Boldman tem um irmão mais velho e atualmente mora em Los Angeles.

Personagem: SR. DONALD DAVENPORT
O inventor bilionário que criou essas crianças super-humanas por meio da engenharia genética.

Ator: Hal Sparks
Em Lab Rats, a nova série cômica do Disney XD, Hal Sparks interpreta Davenport, o padrasto de Leo, um cientista inventivo que procura ampliar os limites da tecnologia através da criação de três adolescentes super-humanos. Nascido em Kentucky, Sparks iniciou sua carreira no mundo da comédia como integrante do famoso grupo humorístico Second City Troupe de Chicago. Logo no início foi indicado pelo jornal Chicago Sun Times como “o adolescente mais simpático da cidade”. Ele foi o anfitrião do famoso programa Talk Soup do canal E! e interpretou um dos papéis principais da série Queer as Folk. Sparks participou como comentarista convidado na popular série de especiais I Love the ‘80s (Amo os anos 80) do canal musical VH1 e no programa de rádio The Stephanie Miller Radio Show, transmitido nacionalmente nos EUA. Também contribuiu como especialista em cultura pop em Joy Behar e no telediário da CNN Your Money; além de participar em vários programas famosos da TV norte-americana, entre eles: Charmageddon, The Tonight Show, Larry King Live, Charlie Rose, Good Morning America, The View e Jimmy Kimmel. Seu créditos no cinema incluem Extract, O homem aranha 2 e Cara, cadê meu carro?. Além de atuar e trabalhar como comediante do gênero stand-up, Sparks é um músico consagrado. Sua banda, Zero 1, recentemente lançou seu CD de estreia. Ele também gosta de praticar artes marciais e aprender idiomas diferentes (fala fluentemente o Mandarim). Sparks mora em Los Angeles e é o orgulhoso pai do seu pequeno filho, Camden.

Personagem: TASHA

Ator: Angel Parker
Na nova série cômica de ação Lab Rats, do Disney XD, Angel Parker interpreta Tasha, a mãe de Leo, que após se casar com o criativo cientista Donald Davenport incorpora à família três adolescentes super-humanos. Entre seus créditos na TV se destacam as atuações em Hannah Montana, do Disney Channel, e nas séries americanas Days of Our Lives, ER, Castle, The Closer, Eli Stone, Criminal Minds e Angel. Ela também poderá ser vista na telona com a estreia do filme independente Free Samples. No teatro, Parker atuou em The Tempest, Twelfth Night e Dr. Faustus, para a companhia Independent Shakespeare, e em Faces of America, Julio César e Sonho de uma noite de verão para Will and Company. Também fez parte do elenco de After Maren, na The Blank Theatre Company, em Hollywood, da qual atualmente é produtora e responsável. Parker também emprestou sua voz para videogames como Saints Row 3, Star Wars: An Old Republic e Where the Wild Things Are. Integrante do The New Hollywood, um grupo de mulheres engajadas em causas humanitárias, Parker atualmente mora em Los Angeles junto com seu marido e seu filho, e está grávida de uma menina que deve nascer na primavera.

Personagem: EDDY
É o sarcástico sistema operacional inteligente que controla a casa dos Lab Rats.


Posted in Sem categoria

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.