O site do G1, postou essa tarde uma comovente nota sobre uma criança norte-americana, que teve seu último desejo realizado pelos estúdios da Pixar antes de falecer.

Colby Curtin, de 10 anos, apresentava um tipo raro de câncer e tinha como último desejo de vida assistir a animação “UP: Altas Aventuras“, em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos. Como seu estado era muito grave a família entrou em contato com o estúdio que realizou o sonho da menina, que veio a falecer horas depois da exibição.

UP: Altas Aventuras” estréia em Setembro no Brasil. Confira a nota completa abaixo:

Pixar exibe ‘Up’ para realizar último desejo de menina com câncer

Estúdio promoveu sessão particular na casa da criança, nos EUA. Colby Curtin, de 10 anos, teria morrido sete horas depois de ver o filme.

Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a americana Colby Curtin, de 10 anos, tinha um último desejo a ser realizado antes de morrer: assistir ao filme “Up”, nova animação da Pixar.

A família da menina, que mora em Huntington Beach, na Califórnia, ligou insistentemente para o estúdio pedindo ajuda para satisfazer a vontade da menina, que já estava em estado de saúde grave.

De acordo com o site “OC Register”, a Pixar enviou um funcionário no dia 10 de junho à casa de Colby para uma sessão particular do longa-metragem de animação, que atualmente está em cartaz nos cinemas americanos. A menina teria morrido cerca de sete horas após assistir ao filme.

Segundo a família da criança, Colby lutava contra um câncer de fígado havia três anos.

A animação “Up” conta a história de um idoso que perde sua esposa e resolve tentar voar ao pendurar sua casa em milhares de balões. Ele embarca nessa aventura na companhia de um garoto.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.