Se despedindo da capital paulista, o espetáculo musical Lisbela e o Prisioneiro: O Musical chega ao fim de sua temporada nesse domingo, dia 06 de dezembro, no Espaço Promon, com sessões sábado, às 21h, e domingo, às 16h e 19h.

O espetáculo estreou em 07 de novembro, após sucesso do filme protagonizado por Selton Mello e Débora Falabella que eternizou a obra literária de Osman Lins. No elenco, Ligia Paula Machado, Luiz Araújo, Maria Bia (Sexo e as Negas) e Luccas Garcia (O Auto da Compadecida – O Musical), além de mais quatro atores, cinco acrobatas e oito músicos conta a emocionante história com a trilha sonora repleta de canções de Caetano Veloso, Ivan Lins, Zé Ramalho e Filipe Catto.

A trama – que já rendeu várias montagens e a versão cinematográfica de Guel Arrais – envolve o artista mambembe Leléu (Luiz Araujo) que chega a cidade de Vitória de Santo Antão com seu circo, após se engraçar com a mulher de um matador de aluguel, o vilão Vela de Libra (Fernando Prata). Na cidade Leléu conhece Lisbela (Ligia Paula Machado), que está de casamento marcado com Douglas (Luccas Garcia), porém ambos se apaixonam, tornando-se prisioneiros deste amor.

Com direção de Dan Rosseto e Ligia Paula Machado e com supervisão artística de Francisca Braga, a encenação promove o encontro do real com a fábula. Assim, o espectador acompanha a história desse amor apresentada como uma peça do circo de Leléu.

LISBELA E O PRISIONEIRO – O MUSICAL
TEATRO ESPAÇO PROMON
Local: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – Itaim Bibi – Cep: 04543011 – São Paulo /SP
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)
Horário: sábados 21h00 / domingos 16h00 e19h00
Data: até 06/12/2015
Classificação: Livre.
Duração: 105 Minutos.
Capacidade do Teatro: 290 lugares
Site:www.lisbelaeoprisioneiro.com.br

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.