Publicidade
Lou | Novo curta-metragem da Pixar ganha cartaz e primeira foto oficial

A Pixar Animation Studios anunciou no final do ano passado qual seria seu próximo curta-metragem que acompanharia as cópias de Carros 3 (Cars 3), que estreia em junho nos cinemas norte-americanos e apenas dia 13 de julho de 2017, nos cinemas brasileiros.

Essa semana, o estúdio divulgou o primeiro cartaz oficial de Lou (Lou), novo curta-metragem do estúdio, que irá contar a história de uma criatura formado por um casaco de moletom com capuz e bolas de basebol, cujo principal objetivo é vigiar as crianças em uma creche.

Lou_Pixar_poster

Com direção e roteiro de Dave Mullins, o curta de animação de 6 minutos, conta a história de LOU, um tipo de “monstro” que mora numa caixa de achados e perdidos de uma escola primária, e é formado por um casaco de moletom com capuz e bolas de basebol. Ele vive sua vida inteira observando as crianças enquanto elas brincam durante as aulas, mas quando um menino valentão chamado JJ começa a aterrorizar as crianças, ele decide tomar uma atitude para protegê-las.

Na equipe técnica do curta temos Pete Docter e John Lasseter na produção executiva, produção de Dana Murray, fotografia de Adam Habib, edição de Anthony J. Greenberg, design de produção de Albert Lozano, design de som de Jeremy Bowker e música de Christophe Beck.

A estreia mundial do novo curta Lou (Lou) aconteceu no dia 12 de março de 2017, durante o SXSW 2017 (South X Southwest), um festival de música, cinema e tecnologia, que acontece anualmente na cidade Austin (Texas/EUA). A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 13 de julho de 2017, sendo exibido nas salas antes do filme Carros 3 (Cars 3).

Lou_Pixar_01

Comentários