Após a trágica noticia sobre a morte do ator Heath Ledger, diversos atores, amigos e familiares se pronunciaram sobre a dor que estavam sentindo e a grande perda que o cinema teve. Na noite na última quarta-feira, 23, a comediante Ellen DeGeneres ao término de seu programa fez uma homenagem ao ator na forma de tributo, manifestando sua dor pela perda. Ellen falou que Ledger era “incrivelmente talentoso“, antes de exibir um vídeo que apresentava algum dos melhores momentos de sua carreira.

Outra estrela que também se mostrou muito triste com o acontecimento, foi o ator John Travolta, 53 anos, que de acordo com a revista ‘People‘ ficou devastado quando soube da morte do ator australiano. “Perder Heath é como perder James Dean“, disse a revista. Além disse, Travolta afirmou que Heath Ledger era seu ator predileto e que se pudesse trazer o ator a vida novamente, devolveria todos os seus prêmios já ganhos e todas as suas indicações ao Oscar só para isso acontecer. “Isso tudo está sendo muito difícil pra mim. Atores precisam de inspiração e ele era a minha“, finalizou.

A revista ‘People‘ já anunciou que irá trazer o ator Heath Ledger como capa de sua próxima edição, do dia 04 de fevereiro. A revista será dedicada ao ator encontrado morto em sua cama na última terça-feira, em Nova York, aos 28 anos. A capa da revista irá trazer uma imagem do ator com a seguinte chamada, “A trágica morte de Heath Ledger“. A revista irá apresentar entrevistas com os amigos de Ledger que o descreveram como “um homem complexo que amou a vida, mas foi levado ao ‘excesso’.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.