Publicidade
Mary Poppins Returns | Diretor confirma que Julie Andrews não voltará em novo filme

Em entrevista para a Entertainment Weekly, que foi divulgada essa semana, o diretor de Mary Poppins Returns (Mary Poppins Returns), o cineasta Rob Marshall (Caminhos da Floresta), revelou que a atriz Julie Andrews (A Noviça Rebelde), que imortalizou a personagem Mary Poppins nos cinemas no clássico de 1964, não irá voltar no novo filme que estreia em dezembro de 2018.

Revista norte-americana divulga primeiras fotos oficiais com Emily Blunt

Para mim e para todos, Julie sempre terá a atuação mais surpreendente de Mary Poppins, ganhando o Oscar e aparecendo de maneira tão brilhante. Mas Emily [a atriz Emily Blunt, dos filmes O Diabo Veste Prada e Caminhos da Floresta] é a pessoa perfeita para continuar o trabalho, e sei que Julie acha o mesmo. Ela ama Emily. Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre [uma participação], mas ela deixou claro desde o começo, dizendo: ‘Essa é a vez de Emily, e eu realmente quero que seja a hora dela brilhar. Não quero que fique algo como, Olha só aquela Mary Poppins’. Ela será brilhante“, afirma o diretor.

Outra curiosidade revelada por Marshall na entrevista foi que o projeto já estava em desenvolvimento a anos, pois já tinha até comentado sobre a sequência, junto com o produtor John DeLuca, para Julie. Essa conversa aconteceu anos atrás, numa festa de Natal da atriz: “Julie sabia que o filme estava em desenvolvimento, e então dissemos: ‘Vamos fazer mesmo”, e ela disse: ‘Graças a Deus’. Falamos que estávamos pensando em Emily Blunt, e ela jogou os braços para o alto e falou sim. Acho que muitas pessoas sentem o mesmo em relação ao trabalho de Emily“.

MaryPoppinsReturn_EW_01

Baseado no rico material dos sete livros de P.L. Travers, esta nova história se passa em Londres durante a época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos. Os irmãos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), as crianças do longa original, agora crescidos, enfrentam juntos agora um novo problema. A esposa de Michael acaba de falecer e ele, junto com a irmã e a leal governanta Ellen (Julie Walters), tentam fazer de tudo para alegrar seus três filhos pequenos, Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh).

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Quem terá a missão de alegrar a casa e a família novamente será a enigmática babá Mary Poppins (Blunt), que leva essa família para uma série de aventuras. Desde o topo do Big Ben, até o fundo do oceano e passando por encontros com pinguins mágicos. Tudo isso com a ajuda do otimista acendedor de lampiões de rua Jack (Lin-Manuel Miranda).

Além de Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, o elenco também traz nomes como os de Meryl Streep (que vive a personagem Topsy, uma excêntrica prima da protagonista), Colin Firth (o banqueiro William Weatherall Wilkins), Angela Lansbury (a senhora dos balões) e a participação mais que especial de Dick Van Dyke, astro do longa original, que retorna como o filho do presidente do banco Fidelity Fiduciary, personagem feito por ele mesmo no clássico de 1964.

Com direção de Rob Marshall (Chicago e Caminhos da Floresta), o roteiro desta nova aventura foi criado por David Magee (As Aventuras de Pi) e as novas canções originais são dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, do musical Hairspray.

O filme original, que deu o Oscar de melhor atriz para Julie Andrews, como a eterna Mary Poppins, em 1964, tornou-se um dos maiores clássicos da Disney e recentemente teve um novo filme produzido pela própria Disney contando os bastidores da produção, chamado Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013), com Tom Hanks e Emma Thompson.

Mary Poppins Returns (Mary Poppins Returns) estreia nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro de 2018 e apenas no dia 28 de dezembro, nos cinemas brasileiros.

Emily-Blunt-hits-the-set-of-Mary-Poppins-Returns-in-London-3

Comentários