Publicidade
Mary Poppins Returns | Revista norte-americana divulga primeiras fotos oficiais com Emily Blunt

Um dos filmes mais esperados do ano que vem, Mary Poppins Returns (Mary Poppins Returns), continuação do clássico Disney de 1964, teve suas primeiras imagens oficiais e artes conceituais do filme divulgadas hoje pela revista norte-americana Entertainment Weekly.

A atriz Emily Blunt (O Diabo Veste Prada e Caminhos da Floresta), que dará vida a famosa babá, estampa a capa da publicação com o novo figurino e também aparece em algumas das primeiras fotos ao lado do ator Lin-Manuel Miranda (A Estranha Vida de Timothy Green), que dará vida ao personagem Jack.

MaryPoppinsReturn_EW_01

Baseado no rico material dos sete livros de P.L. Travers, esta nova história se passa em Londres durante a época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos. Os irmãos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), as crianças do longa original, agora crescidos, enfrentam juntos agora um novo problema. A esposa de Michael acaba de falecer e ele, junto com a irmã e a leal governanta Ellen (Julie Walters), tentam fazer de tudo para alegrar seus três filhos pequenos, Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh).

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Quem terá a missão de alegrar a casa e a família novamente será a enigmática babá Mary Poppins (Blunt), que leva essa família para uma série de aventuras. Desde o topo do Big Ben, até o fundo do oceano e passando por encontros com pinguins mágicos. Tudo isso com a ajuda do otimista acendedor de lampiões de rua Jack (Lin-Manuel Miranda).

Além de Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, o elenco também traz nomes como os de Meryl Streep (que vive a personagem Topsy, uma excêntrica prima da protagonista), Colin Firth (o banqueiro William Weatherall Wilkins), Angela Lansbury (a senhora dos balões) e a participação mais que especial de Dick Van Dyke, astro do longa original, que retorna como o filho do presidente do banco Fidelity Fiduciary, personagem feito por ele mesmo no clássico de 1964.

MaryPoppinsReturn_EW_02 MaryPoppinsReturn_EW_03 MaryPoppinsReturn_EW_04 MaryPoppinsReturn_EW_05 MaryPoppinsReturn_EW_07 MaryPoppinsReturn_EW_08 MaryPoppinsReturn_EW_06 MaryPoppinsReturn_EW_09

Com direção de Rob Marshall (Chicago e Caminhos da Floresta), o roteiro desta nova aventura foi criado por David Magee (As Aventuras de Pi) e as novas canções originais são dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, do musical Hairspray.

Ainda não foi divulgado se Julie Andrews (que viveu a personagem Mary Poppins e venceu o Oscar em 1964) irá fazer uma participação especial nesse novo filme. O filme original tornou-se um dos maiores clássicos da Disney e recentemente teve um novo filme produzido pela própria Disney contando os bastidores da produção, chamado Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013), com Tom Hanks e Emma Thompson.

Mary Poppins Returns (Mary Poppins Returns) estreia nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro de 2018 e apenas no dia 28 de dezembro, nos cinemas brasileiros.

Emily-Blunt-hits-the-set-of-Mary-Poppins-Returns-in-London-3

Comentários