Depois do sucesso da peça de teatro, da série de TV exibida no Multishow e do primeiro filme, a Paris Filmes e a Downtown Filmes lançam nos cinemas a comédia Meu Passado Me Condena 2, continuação do filme dirigido por de Julia Rezende (Ponte Aérea) e estrelado por Fábio Porchat (Entre Abelhas) e Miá Mello (Cilada.com), que acaba de ganhar seu primeiro trailer e cartaz oficial.

Previsto para chegar aos cinemas dia 02 de julho, o novo filme de Julia Rezende, que levou mais de 3,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2013, desta vez mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após a turbulenta lua-de-mel num cruzeiro, em alto mar. Miá, que é jornalista e dá o maior duro, não aguenta mais as irresponsabilidades de Fábio, que trabalha com o pai num bufê infantil e acorda tarde todos os dias.

Desesperado para salvar o casamento, Fábio convence a mulher a acompanhá-lo em uma viagem a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na romântica aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodiles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

Meu Passado Me Condena 2 traz em seu elenco nomes como os de Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e participação especial de Ernani Morais. A sua estreia acontece dia 02 de julho nos cinemas.

MeuPassadoMeCondena2_cartaz

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.