Publicidade
Michel Teló | Cantor faz homenagem ao sertanejo de raiz em show de lançamento do DVD “Bem Sertanejo”

No último fim de semana, nos dias 16 e 17 de setembro, o cantor Michel Teló apresentou aos paulistas no Tom Brasil, o seu novo show Bem Sertanejo: O Show, que comemora o lançamento do seu novo CD e DVD, recheado de sucessos antigos, atuais e claro, canções inéditas, que chegará essa semana nas lojas.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Confesso que nunca tinha ido nessa casa de show, o Tom Brasil, e me surpreendi positivamente com a estrutura e a recepção dos funcionários, muito educados e prestativos durante a entrada e durante o show. Espero voltar mais vezes para conferir a programação.

Sobre o show do Michel Teló, já tive a chance de conferir a gravação do DVD “O Baile do Teló“, que aconteceu no Espaço das Américas em 2015 e esse ano fui num show dele em um clube em São Paulo durante as festas juninas em junho. Quando soube do lançamento dessa nova turnê, onde ele cantaria o repertório do seu novo DVD, que foi gravado em março deste ano, em Curitiba (PR), fiquei bem curioso para assisti-lo novamente no palco.

No show, ele conta um pouco da história da música sertaneja, cronologicamente e também apresenta canções inéditas que foram gravadas para seu novo DVD, que conta com as participações especiais de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.

Para quem não conhece, o projeto Bem Sertanejo começou como um especial para a TV, exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, e também virou livro. Desta vez, nos palcos, ele conta as histórias do gênero musical com sucessos de Tião Carreiro, passando por Milionário e Jose Rico, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Bruno & Marrone e chegando em João Bosco e Vinicius, os precursores do novo sertanejo. Praticamente uma aula de história da nossa música de raiz.

Impossível não cantar sucessos como “Evidências“, “Fio de Cabelo“, “É o Amor“, “Pense em Mim“, “Dormi na Praça“, “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro”, “Índia” e “Nova York”, as canções já conhecidas de Teló também fazem parte do show, pois os fãs não voltariam para casa 100% felizes sem poder cantar com ele sucessos como “Ei, Psiu Beijo Me Liga”, “Humilde Residência“, “Barquinho“, “Brasileira” e claro, o sucesso que levou Michel Teló para o mundo, a canção “Ai Se eu Te Pego” e seus atuais hits “O Mar Parou” e “Modão Duído“.

Animando tanto os mais novos como os fãs da boa canção sertaneja de raiz, o novo show de Michel Teló é uma deliciosa surpresa e o cantor com sua simpatia e carisma consegue fazer todo mundo se divertir e se emocionar com tantos sucessos que fazem parte da cultura de muitos brasileiros.

O novo CD e DVD Bem Sertanejo: O Show chega as lojas em breve e estamos loucos para conferir novamente este delicioso show, que deixou todos os presentes com gostinho de quero mais, pois ouvir Michel ao vivo sempre vale o ingresso. Abaixo algumas fotos do show, que fizemos para vocês.

Fotos: Léo Francisco

Comentários