Publicidade
Moana | Disney levará espaço temático para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A partir desta sexta-feira, dia 26 de agosto, começa a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que este ano terá um toque especial direto da Polinésia que promete encantar os cerca de 700 mil visitantes esperados no evento.

De acordo com a assessoria de imprensa da própria Disney, o estúdio irá apresentar um espaço temático inspirado em seu mais novo filme, a animação Moana: Um Mar de Aventuras (Moana), uma produção da Disney Animation Studios, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de janeiro de 2017.

Idealizado para ser literalmente um “mar de aventuras”, o espaço apresentará um circuito com o chão repleto de bolinhas onde o público poderá conhecer e interagir com curiosidades e atividades relacionadas ao tema e aos personagens principais da animação. As atividades não terão limite de idade e os fãs poderão participar dessa aventura quantas vezes quiserem para se aprofundarem na história e cultura da Oceania, cenário do filme.

Além de participar dessa experiência, pela primeira vez, visitantes de todas as idades poderão encontrar em um espaço tematizado os títulos mais importantes do acervo das marcas Disney, Marvel e Lucasfilm publicados no Brasil. Os fãs poderão encontrar mais de 400 títulos entre livros, quadrinhos e revistas, de Branca de Neve e os Sete Anões (da Disney Animation Studios), Procurando Dory (da Pixar Animation Studios), A Casa do Mickey Mouse e Princesinha Sofia (ambos do Disney Junior), Sou Luna (do Disney Channel), além de super heróis da Marvel e os clássicos personagens da saga de Star Wars (da Lucasfilm).

SERVIÇO 24ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SP
Local: Pavilhão do Anhembi – São Paulo, SP
Dias: De 26 de agosto a 4 de setembro
Horário: 9h às 22h (Segunda à Sexta)
Horário: 10h às 22h (Sábado e Domingo)
Especial: Dia 04/09 das 10h às 21h
Mais informações sobre ingressos acesse:
http://www.bienaldolivrosp.com.bradasdsa

Comentários