Foram quase 50 dias de espera, mas finalmente o mais novo longa-metragem de Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas“, chega aos cinemas do Brasil nas salas tradicionais, em Disney Digital 3D e IMAX 3D. Lançado mundialmente no dia 05 de Março de 2010, o filme estrelado por Johnny Depp já arrecadou mais de de US$ 800 milhões no mundo todo, sendo a maior bilheteria da carreira do diretor, que é conhecido por seus filmes diferentes.

A Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton lançam o épico de aventura e fantasia em 3D, “Alice no País das Maravilhas“, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Maluco e MIA WASIKOWSKA como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. O elenco estelar também inclui ANNE HATHAWAY, HELENA BONHAM CARTER e CRISPIN GLOVER.

Capturando os maravilhosos e adorados contos de Lewis Carroll “Alice no País das Maravilhas” (1865) e Alice do Outro Lado do Espelho (1871) com imagens deslumbrantes e inovadoras e com os personagens mais carismáticos da história da literatura, “Alice no País das Maravilhas” chega aos cinemas com cópias dubladas e lengedas (Cópias 35mm – 80% DUB e 20% LEG).

No Brasil, o filme chega apenas hoje, dia 23 de Abril, depois de ter sua estréia alterdada mais de 5 vezes pelo estúdio. O filme chega em 400 salas de cinema, sendo 126 salas em DIGITAL 3D, e com classificação etária de 10 anos. O Planeta Disney está preparando um fim de semana especial repleto de novidades sobre a produção. Fique de olho, e não se atrase!

AlicePoster

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.