A Disney Pictures acaba de divulgar o novo cartaz oficial de O Bom Dinossauro: Um Bom Amigo Pode Mudar Tudo (The Good Dinosaur), nova produção da Pixar Animation Studios, que estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2016. O cartaz apresenta os dois protagonistas, além dos outros personagens carnívoros da trama que devem ser os grande vilões.

O Bom Dinossauro | Pixar apresenta novo trailer dublado e animação ganha subtítulo nacional

Com direção de Peter Sohn (Parcialmente Nublado), produção de Denise Ream (Carros 2) e produção executiva de John Lasseter (Carros e Toy Story), o animado O Bom Dinossauro: Um Bom Amigo Pode Mudar Tudo (The Good Dinosaur) faz a seguinte pergunta para nós: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?

Com o roteiro é assinado por Peterson e Enrico Casarosa (La Luna), a Pixar Animation Studios nos leva em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

No time de dubladores originais temos os talentosos Neil Patrick Harris (Cliff, irmão), Judy Greer (Ivy, irmã), Bill Hader (Forrest, o irmão mais velho), Frances McDormand (Momma, a mãe), John Lithgow (Poppa, o pai), Lucas Neff (Arlo, o filho caçula), Estelle Yves (Leaf) e Adam Stedman (Baby Lola).

A estreia norte-americana de O Bom Dinossauro: Um Bom Amigo Pode Mudar Tudo (The Good Dinosaur) acontece no dia 25 de novembro de 2015 e a estreia brasileira acontece apenas no dia 07 de janeiro de 2016.

CRXhupYUcAMDXVN.jpg large

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.