Wizards-Of-Waverly-Place-Emmy

No último sábado, dia 21 de agosto, aconteceu na Califórnia, a premiação do Emmy 2010. A grande surpresa da noite foi o seriado do Disney Channel,Os Feiticeiros de Waverly Place” (“Wizards of Waverly Place“), ter levado para casa o prêmio de melhor Programa Infantil de Destaque (Outstanding Children’s Program). Na festa da premiação, os atores do seriado David Henrie, Jake T Austin, Maria Canals Barrera e David DeLuise, estavam presentes e receberam o prêmio.

Esta não foi a primeira vez que a série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que estreou em 2007, venceu o Prêmio Emmy, em 2009 o seriado Disney também venceu na mesma categoria. A comédia também foi premiada por retratar os latinos, ganhando os prêmios Alma e Image, além de ter recebido diversas denominações aos prêmios NAACP Image.

Protagonizada por Selena Gomez (cujo primeiro álbum Kiss & Tell, da Hollywood Records, debutou no Top 10 da Billboard convertendo-se em Disco de Ouro), David Henrie, Jack T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise, a quarta temporada da série vai trazer a estrela do Disney Channel Reino Unido, Gregg Sulkin (Quando toca o sino e o próximo Filme Disney Channel Avalon High) como artista convidado.

Ambientada no bairro Greenwich Village de Nova York, a série acompanha as aventuras da família Russo. Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro, exceto por uma importante diferença, eles fazem parte de uma longa trajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Eles moram com seu pai ítalo-americano Jerry (quem prefere não utilizar seus poderes em casa), e com sua mãe mortal Theresa, de origem mexicana. A melhor amiga de Alex, Harper Finkle, é a única amiga que sabe que alguns dos integrantes da família Russo possuem poderes mágicos.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.