Publicidade
Os Incríveis 2 | Animação da Pixar ganha primeiro trailer e novos cartazes

Na madrugada desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a Pixar Animation Studios divulgou o primeiro trailer oficial de Os Incríveis 2 (Incredibles 2), continuação do animado de sucesso de 2004, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Repleto de cenas de ação e com muita comédia, mantendo a mesma graça do original, o trailer na versão dublada e original pode ser visto abaixo:

TRAILER DUBLADO

TRAILER ORIGINAL

Na noite de ontem, antes do lançamento do primeiro trailer, o estúdio apresentou um divertido comercial durante o intervalo das Olimpíadas de Inverno com várias cenas do animado. Confira abaixo na versão original:

Com direção e roteiro assinados novamente por Brad Bird (Ratatouille e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), que retorna a franquia de super-heróis da Pixar, o animado trará Helena Pera, a Mulher-Elástica (voz de Holly Hunter) como a protagonista dessa nova trama.

Desta vez, a família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta e Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé.

Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

A história começa no mesmo momento que o primeiro filme termina. Veremos o Escavador e aquela grande sequência de ação. Lembra que no final do primeiro filme a família inteira está vestida como super-heróis? É exatamente aí que o novo filme começa”, afirmou John Lasseter, produtor executivo do animado, em entrevista ao IGN durante a D23 Expo 2017.

Produzido por John Walker (Os Incríveis) e Nicole Paradis Grindle (produtora associada de Toy Story 3), o animado trará vozes na versão original de Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson e até o diretor Brad Bird, que faz mais uma vez a voz da personagem Edna Moda. Além disso, a trilha sonora assinada pelo famoso compositor Michael Giacchino (UP: Altas Aventuras, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Divertida Mente).

Os Incríveis 2 (Incredibles 2) estreia nos cinemas norte-americanos no dia 15 de junho e apenas duas semanas depois, dia 28 de junho, nos cinemas brasileiros.