O diretor Brad Bird divulgou em seu Twitter um cartaz inédito do longa-metragem de animação Os Incríveis (The Incredibles), vencedor de dois do Oscar nas categorias de melhor filme de animação e melhor edição de som.

De acordo com o diretor, a arte foi pintada por um artista veterano chamado Robert McGinnis, que começou sua carreira como aprendiz no Walt Disney Studio e já criou os cartazes para muitos filmes de espionagem dos anos 60, incluindo os da série Matt Helm e de James Bond (Contra a Chantagem Atômica e Só se Vive Duas Vezes). Entre seus trabalhos mais famosos temos os cartazes de Bonequinha de Luxo e Barbarella, que viraram icônes do cinema.

Dirigido por Brad Bird (“Ratatouille” e “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“), conta a história de Beto Pêra, um homem que já foi o maior super-herói do planeta, mas hoje, 15 anos depois, ele e sua esposa Helen são dois aposentados tentando viver vidas normais com seus três filhos.

Na trama, Bob Paar pretendia ser um dos maiores heróis do mundo (conhecido como Sr. Incrível), salvando vidas e lutando contra o mal diariamente. Quinze anos mais tarde, Bob e sua antes super-heroína esposa adotaram identidades civis e se afastaram do agito da cidade para viverem vidas normais com seus três filhos. Seu desejo de voltar à ação acontece quando uma misteriosa comunicação o leva a uma ilha distante para uma missão super secreta. Logo, descobre que salvar o mundo da destruição total irá requerer o esforço de toda a super família.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.