Entrando no clima da Copa do Mundo, a família amarela mais famosa dos desenhos animados vai ganhar um especial no dia 08 de Junho, domingo, a partir das 20h30. O canal da Fox apresenta um especial do seriado Os Simpsons com três episódios relacionados ao Brasil.

Em Os Simpsons na Copa do Mundo, vamos ver o primeiro episódio na qual a família inteira vem se aventurar no Rio de Janeiro, seguido do episódio onde o jogador Ronaldo faz uma participação especial e terminando com o inédito episódio, onde Homer vira árbitro e vem ao Brasil para participar do Mundial.

20h30: Feitiço de Lisa (Blame it on Lisa) –  A família Simpson vai ao Rio de Janeiro para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro.

21h00: Marge na Internet (Marge Gamer) – Marge fica viciada em um jogo de RPG Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que ela descobre que o vilão do jogo é controlado por Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo a ela, depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo Fenômeno) e eles brigam.

21:30: You Don’t Have to Live Like a Referee (tradução livre: Você não tem que viver como um Árbitro)- Os Simpsons desembarcam novamente no Brasil e Homer é recrutado para ser um juiz da Copa do Mundo depois de Lisa elogiar sua integridade em campo em uma competição de discursos da escola. Mas quando os Simpsons viajam para o Brasil, Homer tem sua honestidade testada por um dos mais astutos gângsteres do mundo do suborno no futebol.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.