Depois de quatro semanas em cartaz nos cinemas brasileiros, parece que os fãs de “Os Vingadores: The Avengers” (The Avengers) continuam lotando as sessões de cinema, pois nada tira a produção da Marvel  do primeiro lugar do ranking brasileiro.

Com queda de apenas 15%, a aventura arrecadou R$ 10,9 milhões, com 810,1 mil ingressos vendidos entre sexta e domingo. No total, o filme já acumulou R$ 102,2 milhões de renda. Abaixo vocês conferem um novo vídeo legendado que conta o sucesso do filme.

Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da MarvelThe Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição, o novo filme, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares, conta a história de como continuam as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por “Homem de Ferro“, “O Incrível Hulk“, “Homem de Ferro 2“, “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“.

Desta vez, a Marvel apresenta uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Com o roteiro e a direção assinadas pelo estreante Joss Whedon (da série “Angel”), “Os Vingadores” (The Avengers) reune em seu elenco nomes como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston e Stellan Skarsgård.

Os Vingadores: The Avengers” se encontra em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.