Nada como ir ao cinema e assistir a um filme acompanhado, ainda mais se for na véspera do dia dos namorados. “Para Sempre” (The Vow – 2012), filme que entrou em circuito nacional nessa sexta-feira é uma boa pedida para quem quiser uma boa diversão no dia dos namorados .

Para sempre não é o típico romance que estamos acostumados a assistir, claro que como todos os filmes não foge dos clichês, conta uma história já vista no cinema “como se fosse a primeira vez” , mas de forma diferente.

O que difere esse longa da comédia vivida por Drew Barrymore é que o esse é baseado em uma história real transformada em livro e que agora ganha as telas. Leo (Channing Tatum) e Paige (Rachel McAdams) recém-casados viviam uma vida normal até que tudo muda depois que o carro em que estavam é atingido na traseira por uma caminhonete.

Leo sai ileso do acidente, mas Paige não. Ao acordar ela. Ao acordar descobre-se que ela não lembra dos últimos cinco anos de sua vida e assim a história se desenrola. Leo passa a fazer de tudo para reconquistar o amor de Paige. O filme foi bem dirigido e Rachel McAdams conseguiu incorporar o papel de moça esquecida e apaixonada. Já Channing simboliza o homem másculo e bom moço.

Como dito, é uma boa pedida para o dia dos namorados, mas talvez isso não resulte em uma a bilheteria popuda Para Sempre estreou em muitos países no começo do ano e muitos já assistiram no Brasil (pela internet) Talvez só tenha estreado agora devido ao dia dos namorados, o que dá uma chance para que o filme alcance bons números na bilheteria. É um filme para ver acompanhado, e pensar em não esquecer o seu grande amor.

Author: Gabriel Danius Fachetti

Graduado em Jornalismo e formadono curso de cinema digital da Meliês.Fã de filmes de terror e ficção científica escreve e estudao tema.