Publicidade
Paris Filmes | Distribuidora brasileira apresenta seus próximos desenhos animados nos cinemas

Durante um evento realizado nos dias 08 e 09 de junho, exclusivamente para os exibidores (donos de cinemas) de todo o Brasil, a Paris Filmes apresentou sua programação de lançamentos nos cinemas para os próximos meses e entre as novidades temos quatro animações que serão lançados no Brasil.

Entre as novidades, fiquei muito curiosos com a nova animação stop-motion da Aardman Animation, Homem das Cavernas (Early Man), do mesmo diretor vencedor do Oscar de melhor animação de 2006 por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais e a animação alemã Uma Família Feliz (Happy Family), que lembra um pouco a animação Hotel Transilvânia.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Abaixo todas as informações já divulgadas até o momento dos quatro filmes:

——————————————

Fugindo da temporada de férias escolares, a distribuidora independente brasileira traz aos cinemas a animação alemã Uma Família Feliz (Happy Family), baseada num famoso livro Happy Family, de David Safier. Com direção de Holger Tappe e roteiro de Catharina Junk, o animado traz vozes originais de Emily Watson, Jason Isaacs, Nick Frost, Jessica Brown Findlay e Celia Imrie, na versão dublada o animado deverá ganhar a voz de Juliana Paes (atualmente na novela A Força do Querer, da Rede Globo e que já dublou a personagem Tigresa, na franquia Kung Fu Panda), que fará a voz de Emma.

O animado vai contar a história da família Wishbone, que está muito longe de ser uma família feliz. Numa tentativa de reconectar a harmonia e salvar a relação da família, Emma, a mãe, decide fazer uma noite de diversão com todos fora de casa. Porém, seus planos começam a dar errado e a noite que seria de diversão e união começa a falhar, quando inesperadamente, uma bruxa lança sobre eles um feitiço que os transforma em monstros.

Uma Família Feliz (Happy Family) tem estreia agendada para o dia 17 de agosto de 2017. Veja o trailer alemão que foi divulgado recentemente na internet:

Antecipando a estreia para aproveitar o Dia das Crianças, My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie), de Jayson Thiessen, chega aos cinemas totalmente remodelada e comemorando os mais de 50 anos da famosa marca de brinquedos. Baseado nos personagens de Lauren Faust e com o roteiro assinado por Joe Ballarini, Meghan McCarthy, Michael Vogel e Rita Hsiao, o animado terá vozes de Emily Blunt, Kristin Chenoweth, Liev Schreiber, Michael Peña, Taye Diggs, Uzo Aduba e Zoe Saldana, além da cantora Sia, que completa o elenco e produzirá as canções originais para o animado.

My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie) estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de outubro de 2017 e contará a história dos adoráveis e coloridos pôneis, que terão que enfrentar uma força maligna, que invade Ponnyville, forçando os seis pôneis conhecidos (Twilight Sparkle, Rarity, Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie e Fluttershy) a embarcarem em uma aventura além dos limites de Equestria, onde encontram novos terrenos e amigos na missão de salvar seu lar.

Para 2018, mais precisamente no dia 08 de fevereiro, a Paris Filmes estreia o novo desenho animado produzido pela Aardman Animation, a mesma de sucessos como A Fuga das Galinhas, Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais, Piratas Pirados e Shaun: O Carneiro.

A animação pré-histórica Homem das Cavernas (Early Man) é o primeiro trabalho de Nick Park desde o vencedor do Oscar de melhor animação de 2006, Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais e contará com as vozes de Maisie Williams (do seriado Game of Thrones), Tom Hiddleston (Kong: A Ilha da Caveira e o ainda inédito Thor: Ragnarok) e Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e Onde Habitam e A Teoria de Tudo) dublando o protagonista, que no Brasil terá a voz do apresentador e jornalista Tiago Leifert.

No início dos tempos, quando os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, o animado conta a história de um corajoso homem das cavernas, que une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, para tentar vencê-lo em uma grande batalha.

Terminando a lista, para 2019, a distribuidora aposta em Playmobil (Playmobil), primeiro longa-metragem de animação dirigido por Lino Di Salvo, animador dos clássicos Disney como O Galinho Chicken Little e A Família do Futuro, que também trabalhou no departamento de animação de Enrolados e Frozen: Uma Aventura Congelante.

Sem nenhuma informação sobre o time de dubladores e sobre o roteiro, o animado será uma mistura de live-action e animação, muito parecido com o que aconteceu com Uma Aventura Lego, de 2014, e será a primeira vez que os famosos personagens serão lançados nas telonas dos cinemas.

Playmobil (Playmobil) está programado para chegar aos cinemas no dia 17 de janeiro de 2019.

2000px-Playmobil_logo.svg_1

Comentários