Publicidade
Piratas do Caribe | Disney acerta e lança novo trailer sensacional com presença de Keira Knightley

Os rumores acabaram, a Disney Japão acaba de divulgar o segundo trailer (SENSACIONAL) de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), quinto filme da franquia baseada na famosa atração dos parques da Walt Disney World, que apresenta uma rápida cena com a atriz Keira Knightley (Orgulho e Preconceito), que volta a dar vida a personagem Elizabeth Swann no novo filme.

Veja o trailer abaixo:

Além de Keira, outro que já havia sido visto no primeiro trailer do filme foi o ator Orlando Bloom (da trilogia O Senhor dos Anéis) voltará a dar vida ao pirata Will Turner. Além deles, os atores Johnny Depp (O Cavaleiro Solitário) e Geoffrey Rush (O Discurso do Rei e Munique) voltam a dar vida aos rivais piratas Capitão Jack Sparrow e Capitão Barbossa, respectivamente.

Nesta nova aventura, Johnny Depp retorna no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow. Ele anda passando por uma onda de azar e sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (interpretado pelo grande ator Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack.

A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Produzido novamente por Jerry Bruckheimer (da A Lenda do Tesouro Perdido e Rei Arthur), a nova aventura traz Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki) e Espen Sandberg (da série Marco Polo) no posto de diretores e roteiro de Jeff Nathanson e Terry Rossio. Produtores executivos são Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio e Brigham Taylor.

O elenco completo traz Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kevin R. McNally, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Stephen Graham, David Wenham, Geoffrey Rush e participações de Orlando Bloom e Keira Knightley.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de maio de 2017.

Comentários