Publicidade
PIXAR | ANIMADOR DO ESTÚDIO ANUNCIA INÍCIO DA PRODUÇÃO DE ANIMAÇÃO DE 2022

Na última terça-feira, dia 16 de junho, o animador Aaron Hartline (diretor de animação de Toy Story 4, vencedor do Oscar deste ano) postou em seu Instagram o início da produção do longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios que será lançado nos cinemas em 2022.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

De acordo com o animador, a produção começou oficialmente essa semana e todos estão trabalhando de casa no próximo filme de animação do estúdio, que estreia nos cinemas em 2022. Confira a foto abaixo:

O calendário oficial de lançamentos da Disney Pictures nos cinemas informa que teremos duas animações da Pixar no ano de 2022, uma prevista para chegar aos cinemas em 13 de março e outra no dia 17 de junho.

Infelizmente, Aaron não deu grandes informações sobre a produção e nem qual das duas animações está envolvido, mas as novidades devem começar a ser divulgadas nos próximos meses pela Disney.

Para quem não conhece, Aaron Hartline é animador e nasceu em Hammond, Indiana – uma pequena cidade siderúrgica nos arredores de Chicago. Desde pequeno, ele sempre amou filmes e desenho. Enquanto estava no Columbia College, ele percebeu que podia usar a animação para combinar as duas coisas que mais amava quando criança.

Quando jovem, Aaron e seus colegas de trabalho foram assistir Toy Story durante uma pausa para o almoço e foi naquele dia que ele ficou impressionado com a produção e sabia que era isso que ele queria fazer: conseguir um emprego na Pixar, sonho que se realizou anos depois.

Depois de algum tempo, ele chamou atenção da e começou a trabalhar na Blue Sky Studios como animador em produções como A Era do Gelo (Ice Age, de 2002), Robôs (Robots, de 2005) e no curta A Aventura Perdida de Scrat (Gone Nutty, de 2002). Em 2006 trabalhou como animador principal em A Era do Gelo 2 (Ice Age: The Meltdown, de 2006) e como assistente de gerente de produção no curta No Time for Nuts (2006). Em 2008 pelo estúdio foi supervisor de animação em Horton e o Mundo dos Quem! (Horton Hears a Who!, de 2008) e como animador principal em A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros (Ice Age 3: Dawn of Dinosaurs, de 2009).

Durante a produção de A Era do Gelo 3, ele recebeu o telefonema que sonhava há 14 anos; uma entrevista na Pixar Animation Studios, onde finalmente começou a trabalhar em 2009. De lá para cá ele já trabalhou como animador em UP: Altas Aventuras (Up, de 2009), Toy Story 3 (Toy Story 3, de 2010), Carros 2 (Cars 2, 2011), O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur, de 2014), Divertida Mente (Inside Out, de 2015), Carros 3 (Cars 3, 2017), Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Onward, de 2020), além de trabalhar nos curtas Lava, Os Heróis de Sanjay e Lou.

Em 2012 foi animador adicional em Valente (Brave, 2012) e no ano passado, trabalhou como diretor de animação de Toy Story 4 (Toy Story 4, de 2019).

______

Fiquem ligados, que voltamos a qualquer momento com mais novidades animadas para vocês! 😀

Comentários