Publicidade
Procurando Dory | Animado ganha segundo trailer dublado repleto de cenas inéditas

Depois de nos apresentar os primeiros teasers pôsteres de Procurando Dory (Finding Dory), longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2016, a Disney Pictures nos trouxe o segundo trailer do animado repleto de cenas inéditas e nos apresentando novos personagens.

Pouco foi falado sobre a trama do animado, mas a Pixar Animation Studios promete nos contar um pouco do passado de Dory. Do que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês? De acordo com o que foi divulgado em entrevistas com o diretor, produtores e os dubladores, o novo animado deve se passar cerca de seis meses depois do animado original e traz de volta os amados personagens Marlin, Nemo, a turma do aquário e a amada peixinha desmemoriada, Dory. Desta vez, Nemo e Marlin vão ajudar a amiga a encontrar sua família, que supostamente vive na costa da Califórnia.

Desde a primeira vez que Dory cantou “continue a nadar”, ninguém imaginava o que estava reservado para ela (e acreditamos que nem mesmo ela conseguia se lembrar). Em entrevista, Ellen DeGeneres revelou: “Eu tenho esperado por esse dia há muito, muito, muito tempo. Eu sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando Toy Story 16′, mas a demora valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo o que eu amei sobre o primeiro: Tem um monte de amor, é realmente engraçado, e a melhor parte é que ele tem muito mais Dory“.

O time de dubladores originais conta com a presença de Ellen DeGeneres (Dory), Albert Brooks (Marlin), Hayden Rolence (Nemo), Diane Keaton (Jenny), Kaitlin Olson (Destiny), Ed O’Neill (Hank), Ty Burrell (Bailey), Eugene Levy (Charlie), Willem Dafoe (Gill), Idris Elba, Michael Sheen e Dominic West.

O cineasta Andrew Stanton (John Carter: Entre Dois Mundos e WALL·E) assume novamente o cargo de roteirista e diretor do novo longa, que desta vez traz o cineasta Angus MacLane (diretor dos curtas Burn-E, Toy Story Toon: Um Pequeno Grande Erro e Toy Story de Terror) no cargo de co-diretor. O roteiro é assinada por Andrew Stanton, Victoria Strouse e Bob Peterson, produção de Lindsey Collins (John Carter: Entre Dois Mundos), produção executiva de John Lasseter (Carros e Toy Story) e Bob Roath (John Carter: Entre Dois Mundos) e a trilha sonora volta a ficar nas mãos de Thomas Newman (Walt nos Bastidores de Mary Poppins, WALL-E e Procurando Nemo).

Com sua estreia nos cinemas norte-americanos prevista para o dia 17 de junho, a animação Procurando Dory (Finding Dory) chega ao Brasil duas semanas depois, no dia 30 de junho de 2016.

FINDING DORY

Comentários