Essa semana mais boatos sobre a quarta aventuram de Jack Sparrow foram divulgadas na internet. O site MovieWeb, revelou que o ator inglês Russell Brand (“Ressaca de Amor” – foto ao lado) estaria em negociações com os estúdios Disney para interpretar Jonathan Sparrow, o irmão de Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp.

De acordo com uma fonte interna da produção, o papel seria perfeito para o ator, declarou. “Há muito de Jack Sparrow no comportamento e maneirismos de Brand. E o sotaque de Depp não é muito distante do dele“.

Além disso, o produtor das franquias da Walt Disney Pictures,Piratas do Caribe” e “A Lenda do Tesouro Perdido“, Jerry Bruckheimer, declarou ao site ComingSoon, que ambas as franquias estão com seus roteiros em produção atualmente. “Nós sentamos com os roteiristas e estamos trabalhando as histórias neste momento. Eles estão no processo de terminar ‘The Lone Ranger’, então estão trabalhando nos dois simultaneamente. São os mesmos roteiristas, Ted Elliot e Terry Rossio, que escreveram os três Piratas e trabalharam no segundo Lenda” , disse.

Ao explicar sobre a reprodução de “Piratas do Caribe 4 em telas IMAX, o produtor concordou com o novo estilo e já até antecipou que os executivos da Disney pretendem lançar o longa nas tecnologias simultaneamente em 2012. “Eu adoraria, vamos ver se conseguimos incluir no meio da agenda da produção, junto com todo o resto. Eu acho que eles [a Disney] estão pensando em 2012. Se tudo der certo conseguimos honrar essa data”.

Para finalizar ele revelou que os boatos que informavam que os atores Johnny Depp e George Clooney ainda não foram confirmados no elenco de The Lone Ranger“. Ele afirma que o estúdio vai definir primeiro o diretor, para depois começarem a pensar no elenco.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.