Publicidade
SONY ANIMATION | CONFIRA AS NOVIDADES DOS QUATRO PRÓXIMOS ANIMADOS DO ESTÚDIO

No finalzinho do mês de maio, a internet foi agraciada com um primeiro trailer original e sem legendas e dois cartazes de um futuro lançamento da Sony Animation, intitulado Wish Dragon (ainda sem titulo em português, mas em tradução literal Dragão dos Desejos).

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Já tinha ouvido falar do projeto, desenvolvido pelo estúdio Sony Pictures Animation em parceria com as produtoras chinesas Tencent Pictures e Base FX, mas acreditava ser mais uma animação bobinha feita em 3D, mas confesso que fiquei surpreso com sua qualidade depois de ver ao trailer, que vocês conferem abaixo:

O trailer mostra uma boa qualidade técnica da animação e mostra um lado mais cômico do filme, tanto que a cena final é uma clara referencia a cena em que Aladdin (do clássico da Disney Animation Studios) pede para que o Gênio o transforme num príncipe.

Os personagem principal tem algumas referencias e lembra muito os da animação Abominável (Abominable, 2019) da DreamWorks e o visual tem um pouco de Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse, 2018), também da Sony.

Olhem que lindas as artes divulgadas até o momento do animado:

Estreando como roteirista e diretor Chris Appelhans (Coraline e o Mundo Secreto, A Princesa e o Sapo e O Parque dos Sonhos) vai apresentar uma releitura do conto do Oriente Médio “As Mil e uma Noites“, desta vez em um ambiente moderno. No time de dubladores teremos Jackie Chan, Constance Wu, Natasha Liu Bordizzo, Jimmy Wong, Bobby Lee, John Cho e Jimmy O. Yang.

Previsto para chegar nos cinemas no ano passado, o animado a animação Wish Dragon teve sua estreia adiada para este ano, mas infelizmente, até o momento, ele não tem data oficial para chegar nos cinemas da China, EUA e claro, nem no Brasil, devendo acontecer apenas no final deste ano ou ano que vem.

Outra animação que teve seu primeiro trailer divulgado pela Sony Animation no começo de março deste ano foi Super Conectados (Connected), do diretor Michael Rianda (Gravity Falls).

As primeiras noticias que tivemos desse animado foram no ano de 2018, quando o filme ainda se chamava “The Mitchells vs. The Machines“. Os produtores Phil Lord (Uma Aventura Lego e Tá Chovendo Hambúrguer) e Chris Miller (Gato de Botas e Shrek Terceiro) em entrevistas informaram que o público vai conferir algumas das tecnologias de animação desenvolvidas para Homem-Aranha no Aranhaverso na produção, experimentando diferentes modelos de arte.

Como vocês podem ver no trailer, que não teve grande repercussão, o animado aparenta não trazer nada de novo e parece ser mais uma animação genérica do estúdio, onde veremos uma família que não consegue mais se “conectar” (como o título já adianta) e depois de obrigarem os filhos a viajarem juntos, vão ter que enfrentar robôs malignos para salvar o mundo.

Será que não vimos já essa história? Ah, sim, o trailer apresenta várias piadinhas bobas, principalmente envolvendo o cãozinho pug da família Mitchells.

Previstos para o meio de 2021, a Sony Animation está desenvolvendo um animado chamado Vivo (Vivo), do diretor Kirk DeMicco (Space Chimps: Micos no Espaço e Os Croods), que não teve grandes informações reveladas até o momento. O pouco que sabemos é que ele será uma aventura musical (com canções originais do premiado Lin-Manuel Miranda) sobre música e amizade, levando o público em uma aventura “em locais lindos e vibrantes nunca antes vistos em animação“, como diz a sinopse no site do estúdio.

Para o final das férias, teremos a quarta aventura da franquia Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), com vozes de Selena Gomez, Adam Sandler, Andy Samberg e grande elenco. Infelizmente, desta vez, o cineasta Genndy Tartakovsky (que dirigiu os três primeiros filmes) não volta ao posto de diretor do animado.

Confira abaixo o calendário com os próximos lançamentos da Sony Animation nos cinemas:

22/10/2020 – Super Conectados (Connected)
11/02/2021 – Pedro Coelho 2 (Peter Rabbit 2)
03/06/2021 – Vivo (Vivo)
05/08/2021 – Hotel Transilvânia 4 (Hotel Transylvania 4)
06/10/2022 – Homem-Aranha no Aranhaverso 2 (Spider-Man – Into the Spider-Verse 2)

Confesso que todas as produções citadas acima, apenas me interessei pelo visual e a trama de Wish Dragon (foto abaixo), que não tem previsão de lançamento, e claro, Vivo (Vivo), por ser o primeiro musical do estúdio em animação e por trazer as músicas originais do grande Lin-Manuel Miranda.

______

E voltamos a qualquer momento com mais novidades animadas para vocês!

Comentários