Publicidade
Supernatural | Episódio especial com personagens do “Scooby-Doo” será exibido essa semana no Brasil

A espera finalmente acabou, pois nesta terça-feira, dia 10 de abril, o canal Warner Channel vai apresentar às 21h40 o episódio especial do seriado Supernatural (Supernatural), o crossover animado, o “Scoobynatural“, que vai juntar os personagens do famoso seriado do canal com os clássicos personagens do Scooby-Doo (Scooby-Doo).

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

O episódio especial faz parte da 13ª temporada do seriado e transportará Sam, Dean e Castiel para o mundo animado do clássico desenho da Hanna-Barbera, onde um grande perigo vai obriga-los a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais numa aventura inesperadamente obscura, perigosa e recheado de referências e bordões famosos.

De acordo com a Variety, quando foi exibido nos EUA, o episódio especial “Scoobynatural” fez a audiência do seriado aumentar novamente e alcançar cerca de dois milhões de espectadores, mesma audiência registrada na season premiere da 13ª temporada. Após a exibição do primeiro episódio dessa nova temporada, a audiência de Supernatural (Supernatural) havia caído, mas subiu cerca de 20% apenas com o episódio especial animado.

COMERCIAL OFICIAL

BASTIDORES DA ANIMAÇÃO

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que os personagens da clássica Máquina de Mistério faz crossover com outras séries. Na década 70, Scooby-Doo e seus amigos ajudaram Batman e Robin a encontrar os vilões Coringa e Pinguim e na década de 90, eles também ajudaram o personagem Johnny Bravo para desvendar um mistério.

Então, não perca, pois “Scoobynatural” será exibido nesta terça-feira, dia 10 de abril, as 21h45, no canal Warner Channel.

Comentários