Na madrugada de sábado para domingo, dia 20 de outubro, às 3h15, o SBT estreia a primeira temporada da inédita série de TV “Uma Família Perdida no Meio do Nada: The Middle“, estrelada por Patricia Heaton, Neil Flynn, Atticus Shaffer, Charlie Mcdermott, Eden Sher, Brian Doyle-Murray e Peter Breitmayer.

Em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, vive a atrapalhada família dos Heck! A família, de classe média, é liderada pela mãe, Frankie, uma vendedora de carros usados em crise de meia-idade, que tenta conciliar o trabalho com os afazeres da casa. Seu marido, o calado Mike é gerente da pedreira local com quem tenta dividar a educação dos três filhos: o adolescente de 15 anos Axl, meio rebelde, que desfila só de cuecas pela casa enquanto reclama de tudo; Sue,13, a garota esquisita e nada popular na escola mas que é capaz de qualquer coisa pra ser “aceita”; e o pequeno Brick, 8, o garotinho nerd que tem o hábito de “conversar” com sua mochila. Com todas essas diferenças existe algo que une esta família?

No primeiro espisódio, você vai conhecer Frankie, uma mãe dedicada que tenta de todas as formas fazer sua família feliz. Mesmo vivendo a crise da meia-idade, esta vendedora de carros usados, última colocada no ranking das vendas, se dedica com o marido, Myke, gerente de uma pedreira, a educar seus três filhos: o adolescente de 15 anos, Axl, rebelde e preguiçoso; Sue, a patinho feio da escola que faz qualquer coisa pra ser notada e o pequeno nerd Brick, que tem o hábito de conversar com sua mochila. Em meio as contas que não param de chegar, a secadora da família quebra e não tem como consertar. Sue convence a família acompanhá-la a um teste de natação. Como já era de se esperar, Sue fez feio na piscina e ainda descobriu que tem problemas sérios de visão. Frankie tem uma ideia para atrair clientes para a concessionária.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.