Publicidade
THE ONE AND ONLY IVAN | NOVO FILME ESTRELADO POR ANGELINA JOLIE SERÁ LANÇADO NO DISNEY+

Assim como aconteceu com Artemis Fowl: O Mundo Secreto (Artemis Fowl), a Disney Pictures acaba de anunciar que mais um de seus lançamentos deste ano nos cinemas terá sua estreia diretamente em sua nova plataformas de streaming.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

A adaptação do livro best-seller The One and Only Ivan (ainda sem título em português), dirigido pela cineasta Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) e estrelado por Bryan Cranston (do seriado Breaking Bad), Eleanor Matsuura (Mulher-Maravilha), Ariana Greenblatt (Vingadores: Guerra Infinita), Ramon Rodriguez (Transformers: A Vingança dos Derrotados) e com vozes de Angelina Jolie (Malévola), Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime), Danny DeVito (Dumbo), Helen Mirren (A Rainha) e grande elenco, terá sua estreia exclusivamente no Disney+ no dia 21 de agosto de 2020.

Baseado no livro de Katherine Applegate, que ganhou inúmeros prêmios desde sua publicação, em 2013, o filme irá misturar atores reais com personagens criados por animação CGI e contará com o roteiro de Mike White (Escola de Rock), nos apresentando a comovente história do gorila-prateado (voz de Sam Rockwell), que vive em um cativeiro dentro de um shopping suburbano junto com a elefante Stella (voz de Angelina Jolie) e um cachorro chamado Bob (voz de Danny DeVito).

Como Ivan não consegue se lembrar de sua vida na selva com sua família, seus amigos irão lhe ajudar a fugir do cativeiro onde vivem para juntos buscarem pistas para descobrirem mais informações sobre o seu passado.

O motivo do cancelamento da estreia do filme nos cinemas para chegar diretamente na plataforma de streaming do estúdio foi à pandemia do coronavírus, que fechou cinemas de todo mundo. Com isso, muitos estúdios estão adiando os lançamentos para outras datas ou até cancelando os lançamentos e optando por lança-los direto em digital.

Em comunicado, a diretora informou sobre a mudança: “O mundo mudou em um piscar de olhos. Pessoas de todo o mundo compartilharam experiências importantes e transformadoras de maneiras que não vemos há um século“, disse Sharrock. “Em resposta a isso, estou tão feliz que podemos compartilhar a deliciosa e original história de Katherine Applegate, ‘The One and Only Ivan’, com o mundo em agosto no Disney+, trazendo alegria através deste filme único sobre uma verdadeira amizade“.

The One and Only Ivan chega no 21 de agosto com exclusividade no Disney+. Infelizmente, no Brasil, o lançamento do filme deverá acontecer apenas quando o serviço chegar por aqui, em meados de novembro deste ano.

______

Até agora, a Disney não divulgou nenhuma arte ou trailer com cenas do filme, mas fiquem ligados, pois vamos trazer mais novidades a qualquer momento. 😀

Comentários