Publicidade
TOM & JERRY | ESTREIA DE NOVO FILME É ADIADO PELA WARNER PARA 2021

Previsto para estrear nos cinemas norte-americanos no final de dezembro deste ano e em janeiro de 2021 no Brasil, o novo filme estrelado pelos clássicos personagens Tom e Jerry teve sua estreia adiada pela Warner Bros. Studios.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

De acordo com a Variety, Tom & Jerry (Tom & Jerry) chegará aos cinemas dos EUA no dia 05 de março de 2021, uma semana antes da estreia de Raya e o Último Dragão (Raya and the Last Dragon), novo animado da Disney Animation Studios, que também estava previsto para o final deste ano.

Dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), o novo filme estrelado pelos clássicos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera, em 1940, será um híbrido de animação em computação gráfica e personagens reais, como já vimos outras vezes nos cinemas com filmes como Pica-Pau: O Filme (Woody Woodpecker), Zé Colméia: O Filme (Yogi Bear), Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks), Pedro Coelho (Peter Rabbit) e o recente sucesso Sonic: O Filme (Sonic the Hedgehog).

O elenco contará com Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong, Rob Delaney, Jordan Bolger e Pallavi Sharda.

Com o roteiro assinado por Bryan Schulz, Cornelius Uliano (Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme), e Kevin Costello (Brigsby Bear), o filme conta a história de quando Tom e Jerry são expulsos de sua casa e se mudam para um hotel de Nova York, onde uma funcionária chamada Kayla perderá o emprego caso não consiga expulsar o ratinho Jerry antes de uma luxuosa festa de casamento que acontecerá no local. Para isso ela terá a ajuda do gato Tom.

Tom & Jerry (Tom & Jerry) chega aos cinemas norte-americanos no dia 05 de março de 2021 e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

____

Vale lembrar, que além da mudança da data de estreia do longa-metragem baseado nos famosos personagens de animação, a Warner Bros. Pictures mudou a data de outros lançamentos nos cinemas:

Tenet, do diretor Christopher Nolan, teve sua estreia alterada do dia 17 para o dia 31 de julho deste ano.
Mulher-Maravilha 1984, protagonizado pela heroína da DC Studios, sai de agosto e vai para o dia 1º de outubro de 2020;
Godzilla vs. Kong deixa sua estreia em novembro deste ano para estrear em 21 de maio de 2021;
Dune tem sua estreia mantida em dezembro de 2020;
Matrix 4 que chegaria em maio de 2021 teve sua estreia adiada para 2022, ainda sem uma data certa;
– A nova versão de Witches, de Robert Zemeckis, está atualmente sem data de lançamento;

_____

Nos vemos a qualquer momento com mais novidades animadas 😀

Comentários