Publicidade
TV | SBT e Disney fecham parceria para exibição de conteúdo na TV aberta

Uma das noticias que mais causou comentários nessa semana foi que a The Walt Disney Company Brasil e o SBT iniciarão em 1º de setembro uma parceria histórica, oferecendo a alta qualidade dos conteúdos dos canais Disney Channel e Disney Junior, em um bloco de programação no SBT que irá de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia e aos sábados e domingos das 11h às 13h.

Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta“, afirmou o vice-presidente Executivo e Managing Director da The Walt Disney Company Latin America, Claudio Chiaromonte.

Quem está muito feliz com a nova parceria é o tio Silvio Santos, o dono do SBT, que afirmou: “O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto juvenil, e te-la em nossa programação, nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças“.

Entre as novidades estão previstas as séries A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e 7D, exibidas nos canais Disney Junior e Disney Channel, além de produções nacionais como Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e a novela Violetta.

Comentários