Publicidade
Uma Aventura Lego | Animação estreia em primeiro lugar nos cinemas dos EUA e Brasil e Warner confirma continuação

Estreou na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o longa-metragem de animação Uma Aventura em Lego (The Lego Movie), lançado pela Warner Bros. Pictures, nos cinemas dos EUA e Brasil. Em seu primeiro final de semana, o animado arrecadou US$69.1 milhões e ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. No Brasil, o animado arrecadou R$ 4,4 milhões e também ficou no topo batendo as outras estreias.

Confiando no produto e nas pesquisas de mercado, a Warner começou a trabalhar na sequência, que terá seu roteiro assinado por Michelle Morgan (Minha Vida Dava um Filme) e Jared Stern (Os Pinguins do Papai), de acordo com o site The Wrap. Os dois roteiristas fazem parte de um grupo de diretores e roteiristas responsável por supervisionar o desenvolvimento de todos os filmes animados da Warner, algo que a própria Pixar Animation Studios constumam fazer com suas produções.

Dirigido por Phil Lord e Chris Miller e com o roteiro assinado por Dan Hageman, Kevin Hageman, Phil Lord e Chris Miller, Uma Aventura em Lego (The Lego Movie) traz uma divertida aventura animada em 3D e conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

O animado se encontra em cartaz nos melhores cinemas brasileiros.

Comentários