A Walt Disney Studios Home Entertainment acaba de lançar no mercado nacional o DVD de “A Bela e a Fera: O Natal Encantado” (Beauty and the Beast: The Enchanted Christmas), continuação do clássico da Walt Disney Animation Studios, “A Bela e a Fera“, o unico animado do estúdio indicado ao Oscar de Melhor Filme.

O nosso amigo e colaborador David Santos, do Animations, nos enviou com exclusividade as imagens dos menus nacionais do DVD, que vocês conferem abaixo. Para os interessados, além dos extras já divulgados na ficha técnica do DVD, descobrimos que ele apresenta os seguintes trailers: “Enrolados”, “Disney Blu-ray”, “Bambi – Edição Diamante”, “Fantasia & Fantasia 2000”, “O Rei Leão – Edição Diamante”, “Toy Story 3”, “Os Fantasmas de Scrooge” e “Disney Channel”.

Essa nova aventura musical é a continuação do adorável “A Bela e a Fera” de 1991, o único filme animado da história a ser indicado ao Oscar de melhor filme pela Academia de Hollywood. A ação se passa antes do final do primeiro filme. Bela ainda é prisioneira da Fera, e o feitiço ainda não foi quebrado e todos os serventes do castelo estão transformados em objetos. Bela decide alegrar o frio castelo com uma grande festa de Natal, mesmo que a Fera tenha proibido.

Uma flautinha vivaz com complexo de inferioridade fica sabendo do plano de Bela e o conta para Forte, um órgão enorme e malvado. Forte, que era o compositor do castelo está decidido a não voltar a forma humana, já que assim ele é imortal e pode usar suas musica hipnótica para influenciar a Fera. Por isso, ele tenta impedir de todas as maneiras que a Bela e a Fera se apaixonem, pois isso quebraria o feitiço.

Para mais informações do DVD de “A Bela e a Fera: O Natal Encantado” (Beauty and the Beast: The Enchanted Christmas), confira a ficha técnica completa do DVD.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.