Publicidade
WiFi Ralph | Princesas Disney aparecem juntas em nova imagem da continuação

A Disney Pictures do Brasil acabou de divulgar a primeira cena oficial de WiFi Ralph (Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2), nova produção da Disney Animation Studios, mostrando a personagem Vanellope conhecendo todas as Princesas da Disney.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Como vocês podem ver, a personagem vai conhecer as princesas Branca de Neve (de Branca de Neve e os Sete Anões), Jasmine (de Aladdin), Cinderela (de Cinderela), Pocahontas (de Pocahontas), Bela (de A Bela e a Fera), Aurora (de A Bela Adormecida), Tiana (de A Princesa e o Sapo), Rapunzel (Enrolados), Moana (Moana: Um Mar de Aventuras), Anna e claro, a rainha Elsa, ambas do sucesso Frozen: Uma Aventura Congelante.

Você como eu deve ter sentido falta de Mulan (de Mulan), Ariel (de A Pequena Sereia) e Merida (de Valente), certo? Claro! Mas fiquem tranquilos, pois elas não estão nessa foto, mas estão confirmadas também para aparecer no filme.

Nesta nova aventura, os cineastas Rich Moore (Zootopia: Essa Cidade é o Bicho) e Phil Johnston (Detona Ralph e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho) trabalham juntos na direção e no roteiro do animado, que conta também com a ajuda de Jim Reardon (Detona Ralph e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho) e Pamela Ribon (Os Smurfs e a Vila Perdida e Moana: Um Mar de Aventuras) no desenvolvimento do roteiro. A produção é de Clark Spencer (Bolt: Supercão e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho)  e a produção executiva de John Lasseter Brad Simonsen (Operação Big Hero e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho).

A continuação do clássico de sucesso da Disney, Detona Ralph (Wreck-It Ralph), lançado nos cinemas dos EUA em novembro de 2012, a nova aventura deixa para trás o fliperama Litwak, e leva nossos heróis para aventurar-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph.

Desta vez, Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Veja abaixo o primeiro trailer do animado:

Os dubladores originais John C. Reilly (como Ralph), Sarah Silverman (como Vanellope), Jack McBrayer (como Felix), Jane Lynch (Calhoun), Ed O’Neill (Mr. Litwak), Ana Ortiz (Karillo) e Della Saba (Swatti) estão de volta na continuação, que trará as vozes originais de Anika Noni Rose (princesa Tiana), Ming-Na Wen (princesa Mulan), Paige O’Hara (princesa Bela), Idina Menzel (rainha Elsa), Kristen Bell (princesa Anna), Linda Larkin (princesa Jasmine), Jodi Benson (princesa Ariel), Irene Bedard (princesa Pocahontas), Mandy Moore (princesa Rapunzel), Kelly Macdonald (princesa Merida) e Auli’i Cravalho (Moana).

Ainda não foi confirmado se Tiago Abravanel (Ralph), MariMoon (Vanellope) e Rafael Cortez (Felix), voltarão a dublar os seus personagens na continuação e se a Disney chamará as vozes oficiais das princesas para dublar o novo animado.

WiFi Ralph (Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2) chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2019.