Em entrevista para a revista americana Nylon, o ator norte-americano Zac Efron, que ficou famoso mundialmente por estrelar os longas-metragens da franquia “High School Musical“, revelou que seu mais novo filme, “Me and Orson Welles“, é o primeiro da sua carreira que ele sente orgulho de ter feito. “É a primeira vez que eu assisto a um dos meus filmes e que no final eu me sinto mais ou menos assim ‘OK, eu não olhei o meu relógio nenhuma vez!‘”.

Além disso, Efron também falou que se sente muito envergonhado de falar de seus trabalhos anteriores com seus amigos. “Eu tentei não olhar muito para eles. Você pode gostar e celebrar isso, mas não são filmes reais. Você vê o seu rosto estampado numa lancheira e porra, você não pode falar disso com seus amigos“.

O ator revelado pela Disney, comentou que não pretende pegar papeis em filmes musicais tão cedo e que deseja muito trabalhar com diretores mais consagrados como Zack Snyder, que estreou esse ano o blockbuster “Watchmen“. Agora resta saber, o que os fãs do astro teen acham disso?

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.