Publicidade
Zootopia | Clássico Disney ultrapassa os 800 milhões de bilheteria internacional

Sucesso de critica, o mais novo longa-metragem de animação da Disney Animation Studios, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (Zootopia) continua fazendo muito sucesso nas telonas dos cinemas no mundo inteiro. No Brasil, a animação continua em segundo lugar nas bilheterias e já levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas para conferir a história da coelha Judy Hopps e da esperta raposa Nick Wilde.

O animado estreou nos cinemas brasileiros no dia 17 de março, em 950 salas por todo o Brasil, sendo a maioria delas, 600 salas, com exibição 3D, além de ocupar as 12 salas IMAX do país.

Nos EUA, o animado já soma mais de US$276 milhões de dólares e somando o arrecadado mundialmente, o animado bateu a marca de US$800 milhões. Será que o novo animado da Disney vai conseguir bater a marca de 1 bilhão como aconteceu com Frozen?

Veja nossa critica do animado e a entrevista com o ator Rodrigo Lombardi, que dá voz ao protagonista do animado:

CRITICA DO FILME

ENTREVISTA COM RODRIGO LOMBARDI

O animado conta a história de uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram e ela será composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser.

Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de policia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso.

Produzido pela Disney Animation Studios, o animado é uma comédia repleta de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados e Bolt: Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph) e co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

O time de dubladores brasileiros contará com a presença de Rodrigo Lombardi, que já é um dos famosos que mais emprestou sua voz nos últimos anos para dublagem de animações, entre elas A Princesa e o Sapo e Valente, e a atriz e apresentadora do Video Show, Monica Iozzi, que farão os dois protagonistas da trama.

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (Zootopia) está em cartaz nos principais cinemas brasileiros.

Comentários