O Twitter e o Instagram do canal Disney Channel confirmou hoje, dia 15 de agosto, que as atrizes Dove Cameron (Mal, filha da Malévola, de A Bela Adormecida) e Sofia Carson (Evie, filha da Rainha Má, de Branca de Neve e os Sete Anões), chegarão amanhã, dia 16, no Brasil, para a première de Descendentes 2 (Descendants 2), novo filme da Disney Channel Movies, que estreia dia 20 de agosto, às 20h30, simultaneamente nos canais Disney Channel e no Disney XD.

Além das duas atrizes, a nova aventura conta com a volta de Cameron Boyce (Carlos, filho de Cruella, de 101 Dálmatas) e Booboo Stewart (Jay, filho de Jafar, de Aladdin), que na sequência vão se unir para voltar a ilha onde todos os vilões foram presos. Lá eles vão encontrar três novos filhos de vilões, interpretados por Dylan Playfair (Gil, filho do Gaston de A Bela e a Fera), China Anne McClain (Uma, filha de Ursula de A Pequena Sereia) e Thomas Doherty (Harry Hook, filho do Capitão Gancho de Peter Pan).

➜ SIGA-ME:
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

A dupla Josann McGibbon e Sara Parriott, roteiristas da série Desperate Housewives, voltam a assinar o roteiro da sequência que ainda não teve grandes novidades reveladas. Conhecido pelo seu trabalho em Abracadabra (Hocus Pocus) e a franquia High School Musical (High School Musical), o diretor Kenny Ortega volta ao posto de diretor e coreografo.

Repleta de canções e performances emocionantes, a história de Descendentes (Descendants) acontece no reino idílico de Auradon, onde o príncipe Ben (Mitchell Hope), o bondoso filho adolescente do Rei Fera (Dan Payne) e da Rainha Bela (Keegan Connor Tracy), ambos do clássico A Bela e a Fera, assume o trono. Sua primeira medida: oferecer uma chance de redenção para Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce), os filhos baderneiros de Malévola (interpretada por Kristin Chenoweth), da Rainha Má (interpretada por Kathy Najimy), do Jafar (interpretado por Maz Jobrani) e da Cruella (interpretada por Wendy Raquel Robinson), que estão aprisionados na proibida Ilha dos Perdidoshá 20 anos.

Disney apresenta nova foto com filhos de Gaston, Úrsula e Capitão Hook

Os descendentes dos vilões têm permissão para entrar em Auradon pela primeira vez, para frequentarem a escola, ao lado dos filhos adolescentes da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan. Somente o tempo dirá se esses adolescentes seguirão os passos dos seus pais malvados!

Descendentes 2 (Descendants 2) estreou nos EUA no dia 21 de julho batendo recordes de audiência no país e chegará ao Brasil no dia 20 de agosto, às 20h30, simultaneamente nos canais Disney Channel e no Disney XD. Junto com a estreia, a Disney prometeu exibir o trailer de Enrolados Novamente, série de animação baseado no clássico Enrolados (Tangled), sobre a Rapunzel e Flynn Rider.

Vale lembrar, que o primeiro filme estreou em julho de 2015, no Disney Channel, e conquistando uma das maiores audiências da TV paga dos Estados Unidos, com mais de 12 milhões de telespectadores. Descendentes (Descendants) pode ser visto no Disney Channel e também adquirido em DVD, já disponível para venda.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.