Publicidade
101 Dálmatas | Veja o menu e alguns extras da edição Diamante norte-americana

O site Blu-ray.com divulgou esses dias uma resenha do lançamento de 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians), clássico da Disney Animation Studios, lançado originalmente em 1961, que continha informações sobre a edição norte-americana e uma foto de como será o menu animado do BD, que vocês conferem abaixo:

101DalmatasBD_ED_menu1

Além da foto, achamos um vídeo que mostra o plano de fundo do menu interativo:

Outra novidade presente no BD do animado é um curta-metragem inédito que mostra uma nova aventura do cachorro Trovão, astro do programa favorito dos Dálmatas. Um trechinho do curta caiu na internet e vocês conferem ele abaixo em versão original.

Para promover o lançamento, a Disney divulgou em suas redes sociais dois trechos de extras que trazem parte da equipe falando sobre a animação dos personagens, além de um divertido vídeo onde vemos a dubladora de Anita em imagens de bastidores com filhotes de dálmatas e dublando sua personagem.

Para terminar as novidades, tem dois vídeos bem curtinhos divulgando o lançamento do filme em BD:

No Brasil, 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians), que chega as lojas no dia 15 de abril de 2015 em DVD e BD, ambos em edições simples. Apresentando formato de tela Widescreen Anamorfico 1,33 (16:9) e áudio na versão do BD em DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.0 (Português) e na versão em DVD em Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol). Além de legendas em português e inglês.

Confira a lista de extras abaixo:

DVD:
• Introdução aos Dálmatas: Apresentado por Cameron Boyce
• Videoclipe “Cruella De Vil” com Selena Gomez
• Cruella De Vil: Desenhada para Ser Má

BD:
• Sequência de As Aventuras de Thunderbolt
• Walt Disney Apresenta “The Best Doggoned Dog In The World” (Versão de 1961)
• Cachorros de Sorte
• Introdução aos Dálmatas: Apresentado por Cameron Boyce
• Bônus Clássicos

Com vozes de Rod Taylor, Betty Lou Gerson, J. Pat OMalley e grande elenco na versão original, o animado dirigido por Clyde Geronimi, Hamilton S. Luske e Wolfgang Reitherman, nos apresenta uma divertida história, onde vários filhotes de dálmatas terão que enfrentar uma grande aventura contra a poderosa Cruela Cruel, que quer transformá-los em um caso de pele.

Este emocionante clássico Disney encantou gerações com seus inesquecíveis cãezinhos e uma história memorável, cheia de humor e suspense. Na trama, Pongo e Perdita, um casal de dálmatas, faz de tudo para proteger seus 15 maravilhosos filhotinhos da malvada Cruella Cruel, que rapta todos os filhotes de dálmatas da cidade, incluindo os de Pongo e Prenda. Agora, os corajosos pais têm a responsabilidade de reunir toda a população canina, em uma missão cheia de suspense, para salvar os inocentes filhotes da horrível vilã.

Abaixo vocês conferem a arte norte-americana da capa do BD de 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians), que já está a venda.

101DalmatasBD_ED_EUA1

Comentários