DreamWorks Animation Studios divulgou o logo oficial de Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2), continuação do famoso longa de animação, que chega aos cinemas  dia 20 de junho de 2014, pela 20th Century Fox Film.

Baseado na série de livros infantis da escritora Cressida Cowell, o emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da truma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos. Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Com direção de Chris Sanders, Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) traz as vozes de Gerard Butler, Kristen Wiig, Jay Baruchel, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, America Ferrera, T.J.Miller e Craig Ferguson.

Campeão de público e crítica, Como Treinar o Seu Dragão conta a história de Soluço, um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra tudo para o mundo de ambos. Disponível em DVD duplo, BD e BD 3D, o animado original rendeu aproximadamente $480 milhões de bilheteria no mundo e mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, até hoje.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.