Você já deve ter visto o videoclipe da canção “Superrealidad” durante a programação do Disney Channel e do Disney XD e se você acompanhou o Disneyllon 2010, também deve ter visto a apresentação ao vivo dos garotos da banda “Rock Bones“. Mas claro que você deve se perguntar: Quem são os Rock Bones?

A resposta é bem simples, os três garotos são as estrelas do primeiro seriado latino produzido originalmente pela Disney XD. A série se chamará “Peter Punk” e suas gravações estavam programadas para o segundo semestre de 2010.

Na nova série do Disney XD vamos conferir as aventuras e “desventuras” de Peter Punk, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor … mas ele também tem um punk em sua família, quer dizer, dois, um cachorro pun, e um sobrenome: Punk!

Através de um conteúdo de melhor qualidade e uma variedade de gêneros, nosso principal objetivo no Disney XD deve ser a escolha primeiro para os homens em sua plataforma de interação. Nós acreditamos no mercado e na criatividade de nossa região e vamos criar uma produção original para o público latino-americano, chegando ao nosso público-alvo – homens entre 6 e 14 anos – sem a exclusão das meninas, de uma maneira diferente. A série contém componentes fundamentais, tais como a música original, humor e grandes histórias inspiradoras“, explicou Cecilia Mendonça, Diretora de produção (ficção), Promoções On-Air e Intersticiais da The Walt Disney Company Latin America.

Apresentadores do Zapping Zone México, ao lado dos astros de "Peter Punk"

O Disney XD indicou a sua vontade de apostar no desenvolvimento do ‘Peter Punk’ nos encheu de orgulho e entusiasmo“, disse José Luis Massa, CEO da Ilusão Studios, uma empresa que agora ostenta a produção global de “Peter Punk” com a equipe da The Walt Disney Empresa da América Latina.

Trazendo para os jovens muita comédia e rock & roll, “Peter Punk” é estrelada por talentos da América Latina e nos apresentará cenários espetaculares, além de ser inteiramente gravado em HD. A nova série do Disney XD, “Peter Punk” tem uma forte componente musical incorporado no enredo e ainda não tem previsão de estreia.

  • VIDEOCLIPE DA CANÇÃO: “SUPERREALIDAD

  • ROCK BONES PARTICIPA DO ZAPPING ZONE LATINO

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.