O cantor e ator Drew Seeley divulgou em seu twitter a arte da capa e as faixas do mais novo lançamento da Walt Disney Records, o “Disney Mania 7“. Tudo indica que dessa vez é oficial, o 7º volume da coleção chega as lojas no dia 09 de Março de 2010 e traz quinze faixas com cantores do momento da Disney como Selena Gomez, Tiffany Thornton, Mitchel Musso, Demi Lovato, Debby Ryan e muitas outras estrelas pop do momento.

A coleção Disney Mania é uma série de álbuns lançados pela Walt Disney Records, onde vários cantores do estúdio gravam canções dos clássicos do estúdio. O primeiro album foi lançado nas lojas dos Estados Unidos no dia 17 de Setembro de 2002 e ganhou o certificado de Ouro pela RIAA. No Brasil, você pode adquirir os quatro primeiros volumes da série, que chegaram as lojas no segundo semestre de 2009. Abaixo você confere a lista de canções do “Disney Mania 7″ e a arte da capa confirmada pelo cantor Drew e pelo site Tommy2.net:

01. Allstar Weekend – Just Can’t Wait To Be King (The Lion King)
02. Selena Gomez – Trust In Me (The Jungle Book)
03. Honor Society – Real Gone (Cars)
04. Tiffany Thornton – If I Never Knew You (Pocahontas)
05. Mitchel Musso – Stand Out (A Goofy Movie)
06. KSM – Good Enough (The Wild)
07. Savannah – Little Wonders (Meet The Robinsons)
08. Boo Boo Stewart – Under The Sea (The Little Mermaid)
09. Bridgit Mendler – When She Loved Me (Toy Story 2)
10. Drew Seeley – Her Voice (Disney On Broadways – The Little Mermaid)
11. Ruby Summer – Bella Notte (Lady and the Tramp)
12. Anna Maria Perez de Taglé – Part Of Your World (The Little Mermaid)
13. Alyson Stoner – What I’ve Been Looking For (High School Musical)
14. Demi Lovato – The Gift Of A Friend (Tinker Bell and the Lost Treasure)
15. Debby Ryan – Hakuna Matata (The Lion King)

Disney-Mania-7-cover

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.