art-attack-nona-temporada-10

O Planeta Disney traz com exclusividade todas as novidades de Junho dos três canais da Disney, o DISNEY CHANNEL, o DISNEY XD e o PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL. Diversão não vai faltar para toda a família.

DISNEY CHANNEL
Nova temporada com sabor local do “Art Attack Nona Temporada”
Este mês, os jovens artistas podem assistir a nova temporada de Art Attack Nona Temporada, com produção integralmente local e apresentada pelo brasileiro Daniel. Novos elementos e cores originais, as mais incríveis artes gigantes, e a presença de um novo personagem representado por uma palmeira são algumas das novidades desta nona edição.

Filme de estreia “Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs”
Disney Channel estreia Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs, o filme protagonizado por Jennifer Stone (Os Feiticeiros de Waverly Place), uma menina que compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

Segunda Temporada de “Sunny Entre Estrelas”
Disney Channel apresenta a esperada estreia da segunda temporada de Sunny Entre Estrelas, a comédia de sucesso protagonizada por Demi Lovato e Sterling Knight.

Novos episódios de “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”
As crianças podem curtir novos episódios de Zack e Cody: Gêmeos a bordo, incluindo um episodio especial da série com Hutch Dano (Zeke e Luther) como ator convidado. Zack e Cody continuam se envolvendo em confusões em alto-mar.

Todas as Tardes
Todas as tardes do mês, o canal apresenta O Maravilhoso Mundo da Disney, trazendo divertidos filmes animados e não animados.

Mouse, Câmera, Ação
Este mês, as crianças podem votar no seu filme preferido, entre: Diário de uma Adolescente, Confissões de uma Adolescente em Crise, e Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs. O filme vencedor será exibido no último domingo do mês no bloco Mouse, Câmara, Ação.

Veja todos os filmes que serão exibidos esse mês no DISNEY CHANNEL:
102 Dálmatas
Superescola de Heróis
Tá Dando Onda
Operação Cupido
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Procurando Nemo
Leitão: o Filme
A Creche do Papai
High School Musical (Sing Along)
Pixel – A Garota Perfeita
101 Dálmatas
Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
O Galinho Chicken Little
Programa de Proteção para Princesas
O Diário da Princesa
O Retorno de Jafar
O Cão e a Raposa
Confissões de uma Adolescente em Crise
Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito
Meu Papai é Noel 3
Sexta-feira Muito Louca
Stuart Little
Herbie Meu Fusca Turbinado
Belas e Mimadas
Branca de Neve e os Sete Anões
Resgate Abaixo de Zero
Presas no Subúrbio
A Nova Onda do Imperador
Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
Pocahontas
O Diário da Princesa 2
Hora do Recreio – O Início de Tudo
Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela
Robin Hood
Alice de Cabeça para Baixo
Um Amor que Acaba em Pizza
Diário de uma Adolescente
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme (Conta Tudo)
Minutemen: Viajantes do Tempo
O Mundo Redondo de Olie –Onde  Estão Fofo e Fofa
Toy Story
Toy Story 2
Acampamento do Papai
O Príncipe e o Mendigo
Minha Vida É Vencer
Selvagem
Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs

DISNEY XD
Novos Episódios de “Digimon Data Squad”
Disney XD traz a estreia de Digimon Data Squad. Nesta nova edição da série animada de ação digital preferida pelas crianças, Masaru Daimon conhece “Agumon”, um “Monstro Digital” fugitivo procurado por uma organização especial para ocorrências digimon.

Maratonas das melhores séries
Junho chega ao canal com maratonas das séries mais divertidas. As crianças podem se divertir com Uma Banda Lá em Casa, onde o adolescente Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita; com Kick Buttowsky: Um Projeto de Dublê, onde este garoto de estatura pequena realiza as mais assombrosas e espalhafatosas manobras radicais, e com Phineas e Ferb, protagonizada pelos meio-irmãos mais malucos da televisão.

Votação online no Bloco Control X
De 7 a 23 de junho, as crianças poderão votar online no site Disneyxd.com.br em seu herói favorito do Disney XD, e escolher entre Kick Buttowsky (Kick Buttowsky: Um Projeto de Dublê), Tripp Campbell (Uma Banda Lá em Casa), e Merlin (As Aventuras de Merlin). Quatro episódios da série escolhida serão exibidos dentro no Bloco Control X.

Aaron Stone
A garotada poderá seguir curtindo a nova temporada de Aaron Stone, a série repleta de ação e de efeitos especiais, na qual Charlie enfrentará novos vilões em sua difícil tarefa de salvar o mundo dos planos malignos da Resistência Ômega.

Veja todos os filmes que serão exibidos esse mês no DISNEY XD:
Três Ninjas
Pequenos Gênios
As Crônicas de Nárnia – o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
Pequenos Guerreiros
Soltando os Cachorros
Operação Babá
A Família do Futuro
Os Incríveis
Entre o Estádio e a Cozinha
Cody Banks 2: Missão em Londres
Uma Casa de Pernas pro Ar
Querem Acabar Comigo
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
Pequenos Espiões
Zoom
A Família do Futuro
Flubber, uma Invenção Desmiolada
Os Padrinhos Mágicos – Abracatástrofe
Zathura: Uma Aventura Espacial
Alex Rider Contra o Tempo
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL
Filme de estreia “Tinkerbell e o Tesouro Perdido”
Este mês, o canal estreia o filme Tinker Bell e o Tesouro Perdido, uma nova aventura protagonizada pela fadinha mais simpática da Disney. Tink foi escolhida para criar o importante cetro de outono para a Rainha Clarion, porém, uma série de contratempos faz com que ela acidentalmente quebre a Pedra Encantada mágica que dá poder ao cetro e terá de empreender uma jornada para restaurar a pedra preciosa.

Novos episódios de “Poppet’s Town”
Todos os sábados e domingos de junho, o canal apresenta episódios inéditos de Poppets Town, a divertida série animada onde cada dia os Poppets vivem uma nova aventura e enfrentam novos desafios.

Novos episódios de “Bo em ação”
Este mês os pequenos podem curtir um carrossel especial, com episódios inéditos da série animada Bo em Ação e aprender brincando.

Novo Especial de “Os Wiggles: Cantando”
Este mês, o canal estreia o especial Wiggles: Cantando, um episódio musical de uma hora para cantar junto com “o fabuloso quarteto da diversão”. A nova coleção de canções de ninar dos Wiggles permitem às crianças curtir a linguagem, o som, as rimas, o ritmo, e inclusive a compreensão matemática.

Dia dos Namorados
Além disso, o Playhouse Disney Channel comemora o Dia dos Namorados com um especial que inclui episódios temáticos de Urso: Agente Especial, Yo Gabba Gabba!, O Mundo Redondo de Olie, Bo em Ação, A Casa do Mickey Mouse da Disney, Meus amigos Tigrão e Pooh e Os Heróis da Cidade.

Toda Sexta-Feira
Todas as sextas de junho, as crianças podem curtir os carrosséis de suas séries preferidas, que desta vez incluem: A Casa do Mickey Mouse da Disney, O que É, o que É, Jess?, Aladdin e Bo em Ação, com episódios inéditos.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.