A Rede Globo exibirá daqui a pouco, na Sessão da Tarde, o longa-metragem de animação, Toy Story – Um Mundo de Aventuras (Toy Story). Lançado originalmente em 1995, pela parceria de sucesso Disney/Pixar, o longa tem a direção de John Lasseter e traz as vozes de Tom Hanks e Tim Allen.

Na história, o aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy.

Então não percam, essa sexta-feira, dia 26 de Setembro de 2008, às 15h40, um dos primeiros longa-metragens de animação feito totalmente e computação gráfica.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.