Publicidade
A Casa da Raven | Seriado tem pré-estreia hoje no Disney Channel

Durante a programação de hoje, domingo, dia 29 de outubro, o canal pago Disney Channel apresenta uma prévia exclusiva da aguardada série A Casa da Raven (Raven’s Home), o spin-off do famoso seriado As Visões de Raven e estrelado por Raven-Symoné (Como Viajar com o ‘Mala’ do Seu Pai e da franquia Tinker Bell).

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

O episódio especial será exibido hoje por volta das 19h00 e você não pode perder a estreia da série, que acontece no dia 05 de novembro às 19h30.

A trama mostra Chelsea (Anneliese van der Pol, no Brasil voz no Brasil de Flávia Saddy) se separando do marido e indo morar com a melhor amiga, a Raven (voz no Brasil de Mariana Torres), em Chicago. A protagonista, que também está divorciada, cuida sozinha dos filhos gêmeos Booker (Isaac Ryan Brown) e Nia (Navia Robinson). Agora, além da amiga, a casa também abrigará Levi (Jason Maybaum), filho de Chelsea. Booker acabou herdando as habilidades psíquicas da mãe de prever o futuro, e também promete causar muita confusão. Eles não sabem das visões um do outro.

Considerada o maior sucesso da história do Disney Channel, a série As Visões de Raven (That’s So Raven) estreou em 2003, foi a primeira a ultrapassar a marca de 100 episódios (distribuídos em quatro temporadas) e ainda foi a primeira produção do gênero no canal a atingir 3 milhões de espectadores, sendo o recorde de 10,8 milhões.

Confira a clássica abertura abaixo:

A série que lançou Raven para o mundo contava a história de uma jovem chamada Raven que tinha o poder de prever o futuro. O seriado fez tanto sucesso no Disney Channel na época, que gerou um spin-off chamado Cory na Casa Branca (Cory in the House), lançado em 2007 e estrelado pelo irmão da Raven interpretado pelo ator Kyle Massey e contou com a participação regular do ator Rondell Sheridan, que dava vida ao pai deles, o chefe de cozinha Victor Baxter. Vale lembrar, que Raven participou de um episódio do seriado, que não foi bem de audiência e teve apenas 34 episódios divididos em duas temporadas.

No ano passado, durante uma apresentação, em seu primeiro show solo em Nova York, a atriz e cantora Anneliese van der Pol, que fazia a Chelsea, recebeu no palco a amiga Raven-Symoné, que foi prestigia-la e subiu ao palco para cantarem juntas a canção tema do seriado As Visões de Raven (That’s So Raven), além de fazerem um cover da canção As Visões da Raven, do Michael Bublé.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários